Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/05 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS - ADQUIRIR - VENDER - FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Em patrulhamento, por volta das 16h15min a equipe PM flagrou o momento em que um indivíduo saia de determinado endereço na Rua Rondônia. Endereço, já conhecido inclusive por outras ocorrências de tráfico de drogas. Face a isto foi procedida a abordagem e durante a busca pessoal encontrado na mão direita do abordado 20 (vinte) invólucros embalados prontos para venda, de substância análoga a crack. Perguntado sobre a droga, o adolescente que disse ser do município de Cambará revelou estar desempregado e ter recebido a proposta de venda de drogas de duas pessoas. Na residência da qual acabara de sair foram encontrados ainda sacos plásticos para embalar a droga, bem como uma folha de papel com anotações de vários nomes (relacionados ao tráfico). Os dois contratantes do adolescente não foram encontrados. E o mesmo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Na data de hoje, 25/05/2017, compareceu ao Plantão Policial um senhor relatando que se encontrava em um Banco deste município por volta das 17h30min, quando uma pessoa com a qual tivera um desentendimento por conta de um acidente de trânsito apareceu no referido Banco passando-lhe a agredir com xingamentos e com um soco no rosto. Foi quando, para se defender, o agredido dirigiu-se ao seu veículo, tomou uma chave de fenda com a qual causou uma lesão naquele que o agrediu primeiro. Segundo o noticiante, a razão do desentendimento entre ambos dá-se pelo fato de a outra parte ter colidido com a motocicleta em seu veículo que se encontrava estacionado e mesmo assim exigiu dinheiro do noticiante para pagar os danos sofridos pela moto.

ANDIRÁ: ROUBO
Na madrugada de hoje, 26/05/2017 as 03h05min a PM foi acionada, onde no endereço da ocorrência a solicitante relatou que estava em sua residência, com sua motocicleta estacionada em frente a casa. Quando um indivíduo apareceu tentando levar sua motocicleta. Que ao perceber tal ação passou a gritar; e que tal indivíduo (homem alto e grisalho) passou a jogar tijolos em sua direção, bem como arrastar a moto. Porém, percebendo que não iria conseguir levá-la empreender fuga a pé, tomando rumo ao centro da cidade. Até o momento ninguém com as características repassadas foi encontrado.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Por volta das 18h30min, compareceu a Sede de Polícia Militar desta cidade, uma senhora a qual passou a expor que: seu irmão teria ido até sua residência por volta das 14h00min e a teria ameaçado. Que o mesmo estaria furtando móveis que ela em outro momento lhe teria emprestado. Diante do narrado, uma equipe PM deslocou até a residência do irmão da noticiante, onde foi relatado que os móveis usados por ele são de sua propriedade; bem como sua irmã é quem lhe deve certa quantia em dinheiro. Destarte, as partes envolvidas foram conduzidas até a sede da PM para lavratura do Termo Circunstanciado por Ameaça.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INJÚRIA
A Equipe PM foi solicitada por volta das 08h05min, onde no local o solicitante passou a narrar que: havia sido seguido por um indivíduo de seu conhecimento no momento em que subia com sua motocicleta sentido Monumento Cristo Rei e que só não foi atingido por uma barra de ferro segurada pelo ofensor haja vista ter tido tempo de desviar. Que tal indivíduo teria proferido vários termos de baixo calão, dizendo em um outro momento que “vou arrancar suas tripas e vou comer”. Salientou ainda o noticiante que já realizou o registro de um BOU contra essa pessoa. Diante dos fatos, realizou-se diligências a fim de encontrar o noticiado que foi encaminhado para a 1ª Companhia de Polícia Militar, onde o noticiante demonstrou interesse em representar por Ameaça e Injúria contra o noticiado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 09h30min, em atendimento a um senhor, pôde-se saber que na data de hoje 25/05/2017, teria ele estacionado seu veículo, GM Kadet, emplacamento de Leópolis na Rua Colombo. Porém ao retornar de sua atividade notou que seu veículo havia sido furtado. Deu-se o patrulhamento, porém até o momento sem resultados positivos quanto a localização do mesmo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 16h20min, o veículo GM Kadet, produto do registro de furto feito as 09h30min, foi localizado na mesma via em que seu proprietário o teria  estacionado pela manhã, encontrando-se apenas frente a um outro número.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FUGA DE PESSOA PRESA OU SUBMETIDA A MEDIDA DE SEGURANÇA
Por volta das 10h30min, após solicitação de um dos agentes penitenciários da Cadeia Pública. Dando conta que o detento Marlon de Souza Hernandes havia fugido e adentrado o matagal próximo ao CCPROC. Várias viaturas da PM foram acionadas; iniciando-se um cerco por toda área de possível fuga. Simultaneamente, uma equipe fez contato com os agentes que se encontravam de serviço, sendo informado que o detento fugitivo aproveitou o horário de visitas para empreender fuga; cortando a tela de separação existente entre as galerias pares e ímpares e se aproveitando de que o portão de contenção das galerias ímpares estava aberto; pulando em seguida o último portão que os cerca. Destaca-se que no momento de sua fuga, dois agentes se encontravam dentro de um dos alojamentos, que ao ouvir o barulho em um dos portões visualizaram o fugitivo, porém com o adentramento do mesmo no matagal não puderam nada mais fazer. A PM permanece em diligências no intuito de localizar o fugitivo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
A Equipe PM foi solicitada por volta das 11h15min, na Avenida XV de Novembro. Onde no local fomos informados pelo solicitante (orientador da Zona Azul) que ao colocar a notificação de carência no para-brisa de um veículo, a responsável pelo mesmo começou a lhe agredir verbalmente; chamando-o de incompetente e vagabundo, se qualquer motivo. Relata ainda que não é a primeira vez que essa pessoa lhe ofende com palavras de baixo calão. Ambas as partes foram orientadas aos procedimentos cabíveis nessa situação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Em atendimento de ocorrência no Conjunto Florêncio, por volta das 18h10min, narrou o solicitante que 02 indivíduos aparentando ser “menores de idade” foram até sua residência procurando por seu filho e pedindo dinheiro. Que seu filho é usuário de drogas, sendo este um dos motivos pelo qual o teriam procurado. Relatou ainda que seu filho trancou-se no quarto e que os jovens que o procuraram invadiram sua casa, passando a chutar e desferir socos na porta do quarto. E que também atiraram pedras em seu telhado vindo a danificá-lo. O noticiante salientou não conhecer os indivíduos causadores do Dano, nem tampouco interesse em representar contra os mesmos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VIAS DE FATO
Às 10h40min, do dia 25/05/2017, compareceu ao DPM deste município, uma senhora, a qual passou a relatar que estava em um referido endereço, quando um senhor chegou proferindo-lhe palavras ofensivas e lhe empurrando. Que tal atitude deu-se devido a uma discussão no Trânsito, ocorrida minutos antes. As duas partes foram orientadas quanto aos fatos e se registrou o Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net