Facebook Twitter RSS

Policiais prendem assaltantes e dão cumprimento a mandados de prisão em Londrina


5° BPM

Em data de 22 de maio, por volta das 10h35min, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister, adentraram em um estabelecimento comercial, localizado no Jardim Piza, região sul de Londrina e portando uma arma de fogo e através de grave ameaça subtraíram da vítima a quantia de R$ 365,00 (trezentos e sessenta e cinco reais) em dinheiro.

Tal ação foi flagrada por uma testemunha que entrou em contato com a Central de Operações que repassou a ocorrência as demais viaturas de área. Policiais da Cia Choque Canil, estavam a metros do local e visualizaram quando os dois homens estavam já se evadindo do local na motocicleta.

Os meliantes ao perceberem a presença dos policiais, tentaram se desvencilhar da arma, um revólver, calibre .38, jogando em meio aos carros estacionados em via pública, sendo tal ação observada pela equipe policial.

Foi dado voz de abordagem aos dois homens sendo um de 55 anos e outro de 34 anos de idade, sendo localizado com eles a quantia de R$ 365,00 (trezentos e sessenta e cinco reais).

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia de Polícia Civil onde foi constatado que contra o homem de 34 anos havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Nesta mesma data ainda foi dado cumprimento a mais dois mandados de prisão devido a abordagens distintas que ocorreram na região sul de Londrina, sendo detidos um homem de 37 anos e outro de 20 anos de idade, sendo ambos encaminhados a Central de Flagrantes.

1ºTen. QOPM Emerson Castro Pires,
Oficial de Comunicação Social do 5ºBPM

Sd. QPM 1-0 Carmem Andreza Hezidia dos Santos,
Auxiliar de Comunicação Social do 5ºBPM.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.