Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/06 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h20min compareceu a unidade policial o proprietário de um referido estacionamento de veículos; informando que se ausentou por alguns minutos do local e ao retornar foi informado por populares que um indivíduo havia furtado sua motocicleta HONDA/XR 200. O fato foi repassado para a equipe de plantão que realizou patrulhamento, porém sem encontrar o produto do furto até o momento.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h35min um solicitante que é supervisor do programa contra a Dengue passou a relatar que o alambrado que cerca o viveiro municipal fora cortado e invadido. Onde havia uma KOMBI que se encontrava sem a tampa do tanque de combustível, assim como sem a bateria. O solicitante não soube precisar se o combustível foi furtado, mas informou ainda que tentaram arrombar a porta que da acesso ao depósito de veneno.

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Quando em patrulhamento, por volta das 17h35min, a equipe PM visualizou um indivíduo que ao notar a presença da viatura começou a agir de modo estranho. Diante disso, foi realizada abordagem e a busca pessoal sendo encontrada no bolso traseiro do indivíduo uma pequena porção de substância análoga à maconha. Destarte foi lavrado o Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 09h compareceu a sede da 2ª Cia de Polícia Militar um jovem de 19 anos relatando que na data de ontem 31/05/2017, por volta das 22h30min deixou sua moto, uma HONDA/ TWISTER de cor preta e placa ALA 5892, estacionada e travada na Avenida Tiradentes e que ao retornar por volta das 03h da madrugada do dia 01/06 notou que a mesma fora furtada. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 10h40min em patrulhamento pelo Conjunto Airton Sena, foi abordada uma motocicleta HONDA CG/ TITAN 160, sendo constatada algumas irregularidades. Dentre as infrações: conduzir veículo com descarga livre, conduzir veículo em mau estado de conservação comprometendo a segurança e dirigir veículo usando calçado que não firme nos pés. O veículo foi encaminhado até o pátio da 11ª CIRETRAN.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Em atendimento de acidente de trânsito, por volta das 16h43min, a equipe constatou um acidente do tipo abalroamento transversal entre uma motocicleta HONDA CG 1502 e um caminhão FORD. Do acidente resultaram danos de pequena monta na motocicleta e ferimentos em seu condutor que foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. O caminhão não sofreu avarias.

NOVA FÁTIMA: RECEPTAÇÃO
Em patrulhamento pela Vila São Luiz, por volta das 22h20min, a equipe PM avistou um veículo Santana de cor branca da cidade de Londrina. Por estar estacionado em um local ermo, foi consultada a placa do supracitado, sendo constatado que se tratava de um veículo furtado no ano de 2008, conforme boletim de ocorrência. A equipe esperou até que o proprietário aparecesse, momento em que foi dada voz de abordagem e realizada a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre como teria adquirido o carro, o responsável justificou que o teria comprado há cerca de 02 ano na cidade de Jundiaí do Sul, inclusive apresentando o recibo de compra e os CRLVS dos anos 2011,2012, 2013. Contudo, haja vista o alerta de furto e o chassi e a placa conferirem com o veículo furtado; o responsável e carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 07h30min compareceu ao DPM o proprietário de um supermercado desse município relatando que ao chegar no estabelecimento pela manhã se deparou com as portas arrombadas, tendo um prejuízo razoável haja vista que além do dinheiro, levaram televisores, bebidas e produtos da seção de perfumaria. Diante do exposto foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis aos fatos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.