Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/06 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS - ADQUIRIR - VENDER - FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Após solicitação via 190, por volta das 09h40min, a equipe PM deslocou até a Cadeia Pública de Cornélio Procópio, onde em contato com os agentes penitenciários de plantão foi informada que durante revista pessoal encontrou-se com uma das jovens um invólucro de substância análoga à maconha escondido em suas partes intimas. A jovem foi então encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia para demais procedimentos médicos e em seguida levada a 11ª SDP para providências de polícia judiciária, sempre acompanhada por uma agente feminina.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em data 08/06/2017, por volta das 22h00min, a equipe de Plantão de Acidentes foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo Queda de Moto. Sendo uma motocicleta Yamaha/ ybr125, conduzida por um homem pela Avenida XV de Novembro quando perdeu o controle do veículo, vindo a sofrer a queda. Do acidente resultaram danos materiais de pequena monta na motocicleta e lesões no condutor que foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia pelo SIATE.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Segundo solicitação, por volta das 10h30min, um indivíduo estaria praticando furto de uma imagem de bronze de um dos túmulos do cemitério municipal. No local, em contato com o funcionário responsável pelo cemitério, a equipe soube que um indivíduo reconhecido pelo funcionário tentara furtar uma imagem de bronze de aproximadamente 60cm e que teria abandonado a imagem após ter sido notado. No local se encontrava também um senhor, o qual reiterou que o objeto que por pouco não fora furtado pertencia ao túmulo de sua falecida esposa. A equipe policial realizou diligências com o intuito de localizar o acusado, porém até o momento não foi encontrado.

NOVA SANTA BÁRBARA: ROUBO AGRAVADO
Após solicitação, por volta das 21h30min, a equipe deslocou até uma fazenda pertencente à área rural desse município, onde em contato com o proprietário soube-se que: sua esposa encontrava-se do lado de fora da casa quando dois indivíduos armados com revólver calibre 38 chegaram dando voz de assalto e a levando para dentro de casa, onde se encontrava ainda o proprietário da fazenda e seu neto. Os dois indivíduos encapuzados não puderam ser identificados mostrando-se calmos durante toda ação; levando da casa 3 armas, uma televisão de 49 polegadas, certa quantia em dinheiro e algumas roupas. Foi informado ainda que a caminhonete foi poupada pelo fato de possuir rastreador. Bem como, a vítima informou que pouco antes do crime acontecer um veículo Fiat UNO de cor prata estaria rondando as imediações de sua Fazenda e também as imediações da casa de um de seus netos. Sem mais o Boletim de Ocorrência foi lavrado.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao DPM desse município, por volta das 07h30min, uma vítima de furto relatando que ao sair de casa para trabalhar notou que haviam furtado sua motocicleta HONDA 125 FAN que se encontrava na garagem.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao DPM desse município uma senhora relatando que deixou aproximadamente 09 calças jeans secando no varal de sua casa e ao acordar, por volta das 08h30min notou que as mesmas haviam sido furtadas.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Compareceu ao DPM uma senhora relatando que o filho de seu marido havia chegado até sua residência, por volta das 19h, onde entraram em vias de fato, levando a noticiante um chute na região do abdômen. Relatou ser a primeira vez que teve problemas desse tipo com o jovem. Diante do exposto foi orientada e a equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o noticiado que não foi encontrado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.