Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/06 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Plantão Policial, por volta das 17h um homem relatando que na data de 11/06, acerca das 14h deixou seu celular marca Moto G4 Play, dentro de seu carro, que se encontrava estacionado em frente a sua residência na Vila Sarmento e o que ao retornar ao veículo o aparelho não mais estava lá. Informou ainda que o carro não havia sido trancado nesse período em que ocorreu o furto.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a Sede da 2ª Companhia, por volta das 08h da manhã um senhor relatando que no dia 11/06 por volta das 14h foi até seu local de trabalho, onde deu por falta de duas máquinas do tipo Martelete Rotativo e outra do tipo Martelete Rompedor. Constatou-se um arrombamento de um orifício na parede que estava fechado apenas com madeiras (local que seria fixado um ar condicionado). O noticiante foi orientado.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Após solicitação via central de comunicação 190, por volta das 11h da manhã, a equipe PM deslocou até o endereço solicitado, pois segundo informação havia um homem em óbito. Ao chegar ao local, uma vizinha veio até a equipe informando que seu vizinho (óbito) teria sido levado até o pronto socorro no dia anterior, tendo inclusive recebido apoio dela e que na nessa data o encontrou já morto. A equipe PM entrou em contato com o SAMU que constatou o óbito mediante a ausência de sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada a fim de dar prosseguimento à ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Compareceu a Companhia de Polícia, por volta das 17h45min, o proprietário de uma Farmácia, que passou a relatar que na data de 12/06 por volta das 16h15m adentrou na referida farmácia duas mulheres, sendo uma de cútis negra, trajando blusa com manga curta de cor azul, calça preta, com uma bolsa preta, segurando um bebê em seu colo e empurrando um carrinho de bebê, e outra mulher de cútis parda, trajando blusa de frio azul, calça legging colorida e segurava pelas mãos um menino aparentando ter 2 anos. Que fora constatado pelas câmeras de segurança que a mulher que segurava o bebê furtava vários itens e guardava em sua bolsa. Foi repassado às equipes de plantão a fim de que realizassem diligências com o intuito de localizar as autoras e os produtos do furto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Após confeccionado o Boletim de Ocorrência acerca de um Furto em uma Farmácia, em posse das características das autoras do delito, as equipes intensificaram o patrulhamento sendo possível abordar as duas mulheres que aparecem em gravações da mencionada Farmácia. E embora uma delas tenha confessado o crime, não revelou em que lugar estariam os produtos. Deu-se voz de prisão a mesma que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
A equipe do Plantão de Acidentes foi acionada para dar atendimento a um acidente na Avenida XV de Novembro, por volta das 10h. No local se constatou um acidente do tipo abalroamento transversal envolvendo um VW Gol e uma motocicleta HONDA CG 150 Titan. O condutor da moto foi encaminhado para a Santa Casa pelo SIATE, devido algumas escoriações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 18h45min a equipe PM deslocou até o Conjunto Fortunato Sibim para prestar apoio ao SAMU em um atendimento de Surto Psicótico. Após a imobilização do paciente o mesmo foi levado até a Santa Casa.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar, por volta das 08h20min, uma senhora relatando ter sido ameaçada em seu ambiente de trabalho por uma outra mulher. Como ambas as partes estiveram juntas no DPM, a noticiante, mediante o compromisso da noticiada em não mais arrumar qualquer tipo de confusão, não quis representar contra a mesma.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
A equipe PM foi solicitada via centro de comunicação, por volta das 07h da manhã até um estabelecimento de comércio de materiais de construção. Onde o proprietário relatou que ao abrir a loja pela manhã constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada, tendo sido furtados muitos objetos de venda somando um valor aproximado de R$15.000,00. Foi orientado e lavrou-se o BOU.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Compareceu ao DPM, por volta das 18hum senhor relatando que na data de 11/06 fora em uma festa, onde teria deixado seu celular dentro do veículo (no porta luvas), sendo acerca das 03h da madrugada percebeu que o aparelho não mais se encontrava onde guardara. Relatou ainda ter deixado seu veículo aberto. A vítima foi orientada.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS - ADQUIRIR - VENDER - FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Após reiteradas denúncias dando conta que pessoas conhecidas, já por outras denúncias de envolvimento com o tráfico estariam deslocando até a cidade de Jataizinho para buscar mais drogas apara revender, a equipe PM em deslocamento pela estrada rural nas proximidades a antiga pedreira conseguiu visualizar e abordar os dois homens mencionados na denúncia. Com os abordados encontrou-se 4 buchas de substância análoga à maconha somando aproximadamente 16 gramas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, bem como a motocicleta que usavam recolhida ao pátio por débitos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.