Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/06 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Após denúncias informando que um adolescente, estaria trafegando pela Vila Nova Esperança com uma motocicleta de cor vermelha produto de roubo, utilizada ainda para a prática desse tipo de crime em estabelecimentos comerciais da cidade nos últimos dias, a equipe ROTAM iniciou o patrulhamento pelo supracitado bairro, onde por volta das 16h50min deparou-se com a motocicleta mencionada. Sendo que o condutor ao notar a presença policial empreendeu fuga sem obedecer qualquer uma das ordens de paradas (sinais intermitentes sonoros e visuais) cruzando várias ruas preferenciais colocando em risco a vida de condutores e pedestres, vindo inclusive a causar um acidente com outra motocicleta e em seguida homiziar-se em uma residência. Na residência o adolescente foi encontrado escondido embaixo de uma lona, com o qual nada de ilícito foi localizado. Bem como a residência onde se homiziara foi revistada também não sendo nada encontrado. Foi então dada voz de apreensão ao adolescente, assim como a moto foi encaminhada por não possuir placas e ter seus números de chassi e motor riscados. O condutor envolvido no acidente foi socorrido e encaminhado ao Hospital. Enquanto o jovem infrator encaminhado para a Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Após solicitação, por volta das 12h30min, a equipe PM deslocou até o Bairro Pombal II, onde a solicitante informou a equipe que iniciara uma reforma na sua casa, começando por quebrar algumas paredes externas e que logo após o almoço um jovem que mora aos fundos de sua residência começou a quebrar a parede principal da casa sem sua autorização. Então o pediu que parasse haja vista estilhaços estarem atingindo sua filha. Por tal motivo, segundo ela, o jovem começou a lhe ameaçar e correr atrás dela com a marreta,foi quando ela passou a pedir ajuda. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

ITAMBARACÁ: VIAS DE FATO
Segundo a solicitante, encontrava-se em sua casa no Distrito São Joaquim do Pontal, quando por volta das 10h30min veio até sua casa uma jovem acompanhada de sua mãe tirando satisfação quanto algumas fotos que tal jovem teria postado no Facebook. Que acabaram resolvendo sobre o acontecido, mas que mesmo assim a mãe que a acompanhava acabou desferindo um soco no rosto da solicitante, bem como no período da tarde passaram a andar em frente a sua residência com intuito de intimidá-la. Diante do exposto pede providências.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Compareceu ao DPM, por volta das 10h45min, um senhor, qual é vigilante de uma cooperativa nesse município informando que na noite de sábado (10/06/2017) ouviu disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal, bem como na data de ontem 12/06 tornaram a efetuar disparos na mesma estrada. Salientou que a pessoal responsável pelos disparos nas duas vezes chegou em um veículo, porém não conseguiu visualizar exatamente as características do mesmo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net