Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/06 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Compareceu ao órgão policial, por volta das 10h30min, um senhor relatando que na data de hoje 20/06 foi até o centro da cidade onde se localiza um Posto da Caixa Econômica Federal para sacar seu dinheiro do fundo inativo, porém ao solicitar o saque foi informado pela atendente que o dinheiro já havia sido sacado. Sendo lhe apresentado um extrato, pelo qual foi possível observar que o dinheiro foi sacado no dia 12/06 na cidade de São Paulo, sem o uso do cartão. Diante do fato registrou o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 02h20min a equipe PM deslocou até a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, onde segundo ligação 190 havia uma loja com sua porta de vidro estourada. No local constatou-se a informação, sendo que logo em seguida a equipe empenhou-se encontrar a proprietária da loja que ao conferir seu estabelecimento não deu por falta de nenhum de seus pertences. Ficou orientada caso venha a dar por falta de algum objeto.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar, uma senhora relatando que na noite da última sexta- feira (16/06/2017) por volta das 22h seu cônjuge lhe espancou causando diversas lesões pelo corpo. Que devida a gravidade das lesões precisou procurar o hospital, aonde foi acompanhada pelo conjugue ficando impossibilitada de procurar a polícia, bem como teve que mentir a razão das lesões dizendo ter caído de uma moto. Relatou ainda que não foi possível procurar a Polícia em data anterior.

RANCHO ALEGRE: VIAS DE FATO
A PM foi solicitada via celular, por volta das 13h15min, a comparecer até a Rua Paraná onde estaria ocorrendo uma vias de fato. No local, em contato com a solicitante, foi informado que seu marido encontrava-se nervoso, muito alterado vindo a quebrar alguns pertences da residência e que logo após esse desentendimento, chegou até sua casa a mãe de seu companheiro, a qual queria adentrar sua residência para ver o que estaria acontecendo, mas que a solicitante não permitiu sua entrada; sendo então agredida verbalmente com palavras de baixo calão. Logo em seguida chegou também à residência sua cunhada, com a qual acabou entrando em vias de fato; sendo separadas por vizinhos. Diante dos fatos, foi orientada.

RANCHO ALEGRE: VIAS DE FATO
A equipe PM foi solicitada a comparecer até um Colégio do município, onde conforme solicitação estaria acontecendo um desentendimento entre os alunos. No local, foi informado que os estudantes já se encontravam mais calmos, inclusive estando presente seus pais. Cada qual deu sua versão dos fatos e ninguém quis representar. Registrou-se o Boletim de Ocorrência.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 21h40min a equipe PM foi solicitada para deslocar até a Rua Luis Perusso Sobrinho, onde no local a solicitante relatou que um homem e uma mulher pediram dois lanches, sendo que assim que foram entregues e, aproveitando-se de sua distração foram embora sem pagar pelos lanches, tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento, porém os indivíduos não foram localizados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.