Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/06 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
A equipe ROTAM em patrulhamento, por volta das 17h30min, visualizou quando um motociclista parado em frente a um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas recebeu de um homem um invólucro, mas que em seguida logo perceberam a presença policial levando o condutor da motocicleta a empreender fuga em alta velocidade e o homem que entregou o invólucro a correr para dentro do referido local. De imediato a equipe procedeu a abordagem ao homem que fez a entrega e também de um adolescente que se encontrava com ele. Foram localizados 6,5 gramas de substância análoga à maconha, uma caderneta e três folhas com anotações relacionadas a contabilidade do tráfico e ainda diversos saquinhos comumente utilizados para embalar drogas. Indagados sobre o ocorrido o adolescente confirmou que o homem que se encontrava com ele havia entregue drogas para o condutor da motocicleta que se evadiu. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao maior e conduzido até a Delegacia de Polícia.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Plantão de Polícia uma pessoa relatando ter saído de sua casa as 11h da manhã, e que ao retornar às 13h30min reparou que a janela do quarto dos fundos havia sido arrombada dando por falta de uma carteira contendo documentos pessoais (RG, CPF,  cartões de crédito, talão de cheque). A vítima do furto foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Compareceu ao Plantão Policial, por volta do meio dia, um senhor morador das Três Águas relatando que na noite do dia 20/06 teve Fios e Venenos furtados de sua propriedade, ficando a parte elétrica danificada.

BANDEIRANTES: ROUBO
Por volta das 18h50m do dia 21/06/2017, a PM foi acionada mediante ligação 190, pela qual foi informado que acabara de ocorrer um Roubo em uma Loja localizada na Avenida Bandeirantes, e da qual 03 indivíduos trajando roupa social teriam saído correndo sentido Vila São Pedro. De imediato as equipes se deslocaram sentido a vila para localizar os suspeitos. Mas sem êxito, então uma das equipes deslocou até a loja e em contato com os funcionários, os mesmos relataram que estavam saindo da loja e foram abordados por um rapaz de aproximadamente 1m85cm, magro e moreno claro querendo comprar um celular, que disseram que a loja já estava fechada e  então foram rendidos com arma em punho e empurrados para dentro da loja sendo levados até um cômodo nos fundos, onde foram amarrados com abraçadeiras plásticas. E o gerente foi levado até o estoque, onde teve que ajudar os indivíduos a colocar os celulares em uma sacola grande, e logo em seguida também foi amarrado junto aos outros funcionários. A ação durou por volta de 15 minutos e logo que os autores saíram da loja uma das funcionarias conseguiu se soltar e soltar os outros funcionários e informar a policia. Vale ressaltar que ao saírem da loja os mesmos levaram as chaves dos carros de 2 funcionários. Foram acessadas as câmeras de segurança da loja, porem não foi possível identificar de imediato os autores. Rondas foram feitas para localizar os possíveis autores, porém até o momento sem obter resultados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em patrulhamento pela Avenida Alberto Carazzai, por volta das 18h40min, a equipe PM do Plantão de Acidentes deparou-se com um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal. Verificada a documentação dos condutores e veículos que constavam em dia, ambas as partes foram orientadas e liberadas no local.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Compareceu ao órgão policial, um senhor relatando que na data de ontem, por volta das 22h, adentraram seu quintal furtando sua bicicleta. Informou ainda que o autor do furto foi visto e reconhecido por terceiros que disseram ainda que a bicicleta já foi vendida, não sabendo dizer quem seria o comprador. Diante dos fatos a vítima do furto foi orientada.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Relatou a vítima que quando pela manhã ao abrir seu comércio (loja de roupas), por volta das 08h, encontrou parte do forro danificado e algumas caixas em desordem, dando por falta de certa quantia em dinheiro em notas e moedas que se encontravam no caixa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net