Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/06 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Hoje às 15h após solicitação via 190, informando de que havia um veículo abandonado em meio a uma plantação de cana, situada no Jardim Santo Antonio a equipe PM deslocou até o local onde encontrou o veículo VW Gol, prata, de placas DME-8597, pertencente ao município de Cambará. Realizada consulta no sistema policial constatou-se que se tratava de um veículo com alerta de Roubo. Mediante o exposto, o carro foi guinchado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS
Após reiteradas ligações anônimas informando que próximo a um bar da Vila Prudêncio alguns rapazes realizam o comércio de entorpecentes, inclusive para menores de idade e alguns que até aparentam ser crianças. A equipe PM deslocou até o local na data de hoje 26/06, por volta das 22h40min, onde abordou-se dois jovens (irmãos) sendo localizado próximo a eles uma trouxinha de maconha, bem como no celular de um deles constava mensagens dizendo que se levasse drogas para um colégio. Diante disso, foram conduzidos para termo circunstanciado.

BARRA DO JACARÉ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Foi informado a PM que por volta das 19h30min, uma senhora e seus familiares moradores do Bairro Coqueiralzinho ouviram vários disparos de arma de fogo vindo da direção do pasto onde fica seus animais. Diante disso, a equipe plantão deslocou até local realizando patrulhamento a fim de localizar os responsáveis pelos disparos.

CONGONHINHAS: FURTO SIMPLES
Compareceu ao Destacamento de Polícia, por volta das 08h, um senhor informando que na data de 25/06 deixou sua motocicleta estacionada em frente ao hospital municipal, onde estaria acompanhando uma criança ao atendimento médico. Sendo que ao sair do local deu conta de que sua moto Honda CG 1250 Titan de placa AJE 4508 havia sido furtada. Diante dos fatos foi orientado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Destacamento policial, por volta das 15h30min, um senhor relatando que havia se ausentado de sua residência e ao retornar percebeu que do local haviam sido furtados alguns objetos. Foi furtado uma televisão e alguns alimentos. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
A equipe policial foi acionada pela diretora da escola municipal Yolanda Gonçalves Correia, relatando que novamente a escola fora furtada. Sendo que indivíduos arrombaram a grade e porta da sala dos professores, furtando do seu interior 02 (dois) computadores da marca positivo e 01 (um) forno microondas da marca eletroluz, na cor branca, informando também que arrombaram a grade do refeitório, furtando 02 (dois) botijões de gás, sendo um pertencente a Esc. Mun. Prof Yolanda Gonçalves Correia e o outro do Col. Est. Alberto Carazzai e que possivelmente foram levados também outros utensílios de cozinha. Informando que fará um levamento detalhado dos objetos. Relata que nos últimos dias escola foi furtada varias vezes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Após solicitação às 09h30minda manhã, a equipe PM deslocou até o centro da cidade, onde em contato com a solicitante a mesma veio a relatar que ao chegar pela manhã em seu estabelecimento comercial observou que a janela estava arrombada. Ao entrar também verificou vários pertences revirados. No entanto, até o momento a comerciante não  havia dado por falta de nenhum objeto.

ITAMBARACÁ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Durante o patrulhamento pela Rua Kanematsu Matsubara foi avistado um veículo VW/Saveiro de cor prata parado, sendo que assim que o condutor avistou a viatura policial tentou evadir-se do local. Momento esse que foi abordado. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém em revista ao veículo foi possível localizar embaixo do banco do motorista um revólver calibre 32, sem marca definida e municiado com dois cartuchos intactos da marca CBC. Questionado sobre o que estaria fazendo no local, respondeu que teria vindo trazer um amigo. Nesse mesmo momento dois indivíduos saiam da casa, frente a abordagem segurando um pacote nas mãos, porém ao avistar a equipe empreenderam fuga. Contudo, o abordado recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo.

LEÓPOLIS: ACHADO DE OBJETO
Compareceu ao Destacamento de Polícia, por volta das 19h, um senhor de 40 anos informando que é morador de um sítio localizado no Bairro Primavera e que na data de ontem encontrou abandonada uma roçadeira lateral elétrica modelo máster 1000, da marca Traap, monofásico. Diante disso solicitou a presença policial a fim de encaminhar o objeto para à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.