Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/06 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Após a ocorrência de vários furtos de fios da rede de alta tensão na área rural desse município. A PM com base em informações a partir de denúncias chegou até um possível suspeito. Sendo que na data de ontem, após mais uma vez ser acionada por furto de fios elétricos ao chegar no local a equipe PM localizou um dos veículos que segundo denúncias o praticante do delito usava para realizar os furtos. Bem como, segundo o solicitante o autor havia acabado de estar em sua propriedade, escondendo-se em meio a mata. Em continuidade a esposa do então suspeito apresentou-se na Companhia de Polícia relatando que seu marido havia pego os fios, porém que estaria alegando tê-los encontrado abandonados. E em seguida acompanhou seu esposo até a 3ª Cia, onde o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a motocicleta que utilizava para realização dos furtos.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 17h a equipe PM foi solicitada a deslocar até a Rua José Bento Duarte, onde conforme o solicitante sua residência havia sido furtada. Relatou que ao chegar em casa notou a porta dos fundos arrombada e que furtaram do local dois aparelhos de DVD Semp Toshiba, um roteador de internet, um vídeo game X Box. E que possivelmente o autor tenha entrado e saído da residência utilizando-se de uma escada. Diante dos fatos a vítima foi orientada.

ASSÁI: FURTO QUALIFICADO
Relatou o solicitante que ao chegar em sua residência, por volta das 22h24min, visualizou um indivíduo em frente sua casa e ao entrar notou a falta de uma bicicleta que se encontrava na parte externa da casa. Indagada a vítima relatou conhecer o indivíduo que avistara. Diante dos fatos foram realizado patrulhamento, entretanto, o possível autor ainda não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Após solicitação, por volta das 12h a equipe PM deslocou até o Jardim Veneza I, onde conforme solicitação foi constatado uma residência em situação de abandono, bem como 05 cachorros e 02 filhotes em situação de deplorável. Com nítidos sinais de que não estavam sendo alimentos há vários dias. Devido ao grande risco de morte dos animais o solicitante os levou a fim de que recebem os cuidados necessários. Assim como não possível fazer contato com os donos, haja vista vizinhos terem informado que a família responsável pelos mesmos ficou pouco tempo na residência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Após solicitação via 190, por volta das 21h18min, mediante a qual a solicitante informava que estaria dormindo e acordou ouvindo alguns disparos de arma de fogo que segundo a mesma os disparos teriam ocorrido dentro da casa vizinha a sua. A equipe PM deslocou até a residência, localizada  no Bairro São Pedro, onde uma mulher informou que observou quando três indivíduos adentraram a residência, mas que não os viu sair. Diante disso foram acionadas outras equipe, já que havia a possibilidade de na casa ainda se encontrarem pessoas armadas. Em seguida adentrou-se a residência onde foi localizado um indivíduo em decúbito ventral, apresentando um orifício na cabeça. No local se encontrava o proprietário da residência que disse não ter ouvido nenhum disparo, assim como não conhecer o homem atingido por disparo que se encontrava em sua residência. Foi então acionado o Socorro, vindo até o local a ambulância do SIATE, que constatou a morte do indivíduo. O local foi isolado para que a Polícia Civil pudesse dar continuidade à ocorrência recolhendo todas as provas possíveis. Em posse das características dos 03 indivíduos que adentraram a casa as equipes realizaram diligências, localizando um dos possíveis autores que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

ITAMBARACÁ: ROUBO
Mediante solicitação via celular, informando que acabara de acontecer um roubo a um estabelecimento comercial, a equipe PM deslocou até o local onde foi informada que 03 indivíduos armados adentram o estabelecimento e de forma violenta subtraíram uma quantia significativa em dinheiro. Contudo, com as imagens de câmeras de segurança foi possível identificá-los. Assim como após informações chegou-se ao nome de um homem que teria dado fuga aos três. Diante das nítidas imagens de quem seriam a equipe PM deslocou até a residência de um deles, onde encontravam-se dois dos adolescentes, bem como as vestimentas acusadas pelas vítimas. Indagados sobre o terceiro jovem, disseram ter se separado na fuga, assim como a arma utilizada no crime e o dinheiro roubado ficaram com ele. Os jovens foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. As diligências continuam.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.