Facebook Twitter RSS

Liquidações movimentam Londrina neste final de semana


Redação: Portal Bonde
(Foto: Divulgação)
Desde quarta-feira (5) até domingo (9), os londrinenses poderão comprar mais barato em toda a cidade. Comércio, shoppings, serviços, restaurantes, hotéis, além de outras atrações, estarão com ofertas durante todo o final de semana. As liquidações prometem descontos de até 70%. Confira!

Outlev

A partir desta quinta-feira (6) e até domingo (9), 60 lojistas de diferentes segmentos de mercado se unem em um evento voltado à promoção de marcas qualificadas com descontos que chegam a 70%. Com a renda dos espaços expositivos direcionados à Guarda Mirim de Londrina, o Outlev é realizado pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii na Chácara Graciosa, zona sul.

A estimativa dos organizadores é receber cerca de 5 mil visitantes. A entrada e o estacionamento são gratuitos em todos os dias do evento, aberto das 20 às 23 horas na quinta-feira (6), das 10 às 21 horas na sexta-feira (7) e no sábado (8) e das 10 às 19 horas no domingo (9). As oficinas de gastronomia serão realizadas na sexta (7) às 19h30 e no sábado (8) às 17 horas pela Escola Menu. O evento também conta com opções de gastronomia em food trucks e espaço para recreação infantil.

Londrina Liquida

A Londrina Liquida é realizada desde quarta-feira (5) e segue até sábado (8). As lojas participantes estão identificadas com bandeirolas e bexigas amarelas e azuis, cores oficiais da campanha, em várias partes de cidade.

Nesta quinta-feira (6), ao meio-dia, começa a programação cultural da campanha. O premiado grupo Estrela da Vila fará uma apresentação folclórica chamada Brincadeira de Boi, na Praça Gabriel Martins (no Calçadão, entre a Avenida São Paulo e a Rua Professor João Cândido) e promete um espetáculo de sons e cores que vão mexer com o imaginário dos adultos e das crianças.

O ponto alto da programação será no sábado (8), quando o comércio de rua funcionará até as 18 horas. A partir das 10 horas, a Banda Marcial Marcelino Champagnat irá percorrer todo o Calçadão com os arranjos de seus instrumentos e coreografias. O grupo sairá do antigo coreto, próximo à Rua Prefeito Hugo Cabral, e seguirá até a Rua Mato Grosso.

Artistas circenses com pernas de pau, malabares e outras atividades estarão no local para interagir com o público e distribuir bexigas para a criançada, além de pipoca e algodão doce.

Já a Rua Sergipe será palco de um desfile de moda, com roupas, calçados e acessórios das lojas da rua. Será no sábado, às 13 horas, em frente ao Museu de Artes.

No mesmo dia, a Praça Gabriel Martins, no Calçadão, ganhará três tendas. Nas estruturas, profissionais de saúde do Sesc irão prestar serviços gratuitos, como avaliação da capacidade auditiva e orientações sobre os cuidados com audição, testes de visão, testes rápidos de glicemia e colesterol, além de aferição de pressão arterial e rodas de conversa para tirar dúvidas sobre a saúde da mulher.

No local, haverá também uma Oficina de Mandalas para adultos e crianças, das 9h às 15h, com intervalo para almoço.

Shoppings

A Londrina Liquida também estará presente em alguns shoppings da cidade. No Boulevard Londrina Shopping, além das ofertas promovidas pelas lojas participantes da campanha, o espaço vai oferecer atrações para toda a família. No sábado (8), as crianças poderão assistir a um filme animado no Cine-Drive-Infantil, com carrinhos individuais em frente a um telão. As sessões ocorrem de hora em hora, das 14 às 18 horas, no piso superior do shopping, e são gratuitas.

Outra atração é o 'Xperience – Ciência e Diversão', no piso superior do empreendimento, em frente à Saraiva. Várias curiosidades do dia a dia, geradas por experiências científicas pouco percebidas, são respondidas na prática. O espaço fica montado de segunda a sábado, das 13 às 20 horas, e no domingo das 12 às 19 horas.

No Royal Plaza Shopping, as atrações também vão além das promoções na vitrine. No dia 7, haverá show acústico com Wendy Miceli, a partir das 18h30. No sábado (8), a partir das 11h30, o show será com Alexandre Girardi. Os dois são gratuitos e ocorrem na Praça de Alimentação e Lazer.

"Coisa de Louco"

No Catuaí Londrina, a liquidação 'Coisa de Louco' terá quatro dias de duração, a partir desta quinta-feira (6) até domingo (9), com descontos que vão até 70%.

O público vai encontrar corredores enfeitados, vitrines adesivadas, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.

Há também a campanha de brindes: basta baixar o aplicativo do Catuaí Londrina e ter a chance de retirar um brinde na sales machine. São entradas gratuitas para o bar de gelo 'Ice Club' e para pista de patinação, além de batons, nécessaires, canecas e muitos outros.

Roupas, acessórios, artigos para a casa e as praças de alimentação estarão com descontos de até 70%.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.