Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/07 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Plantão Policial às 09h50min um senhor relatando que na madrugada entraram em seu estabelecimento comercial e furtaram um celular da marca Blue de cor azul e branco e uma quantia de aproximadamente 120 reais em moedas. Relatou ainda que para o cometimento do crime danificaram o forro do estabelecimento abrindo três folhas do forro.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Compareceu ao Plantão Policial por volta das 10h35min a diretora de um dos colégios públicos desse município, a qual relatou que na data de 27 de junho de 2017, uma quinta-feira, três jovens do sexo masculino, sendo um deles aluno de seu colégio agrediram um de seus alunos em frente a instituição de ensino que dirige. Que as agressões foram contidas por pessoas que se encontravam no local. Relatou ainda que o aluno agressor lhe disse que o que ele faz fora da escola não lhe diz respeita. Diante dos fatos foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h30min a equipe PM foi acionada via 190 para deslocar até o Bairro São Pedro, onde funciona a Entidade Assistencial Casa do Bom Samaritano. Onde em contato com um funcionário, veio a relatar que ao assumir o serviço nessa manhã do dia 03/07 notou que uma das portas dos fundos que dá acesso a lavanderia estava arrombada e que levaram uma máquina de lavar de 10kg, branca da marca Wendel e 10kg de carne que se encontrava congelada. Foram realizadas diligências, mas até o momento ninguém foi encontrado, tão pouco os produtos do furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Segundo informações, um veículo VW Fox de Cornélio Procópio trafegava pela rodovia que dá acesso ao Distrito de Congonhas, no sentido Congonhas para BR-369; quando por volta das 14h, próximo ao Cemitério do Distrito o condutor veio a perder o controle do veículo, caindo em uma depressão do terreno do lado direito da pista. Do acidente resultaram ferimentos no condutor e na passageira, bem como danos materiais no automóvel. Sendo as vítimas encaminhadas pela equipe do SIATE para a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio.

NOVA FÁTIMA: DANO QUALIFICADO
A equipe policial foi acionada às 21h15min para deslocar até a Avenida Durval Ganzert, onde segundo o solicitante uma senhora já idosa estaria sofrendo ameaças. No local ainda se encontrava o autor das ameaças que ao avistar a viatura ainda continuou a proferir palavras ameaçadoras. Assim como no mesmo momento um senhor chegou ao local relatando que instantes antes tal indivíduo teria tentado furtar uma bicicleta de sua residência. Diante dos fatos, mesmo estando muito alterado e agressivo a equipe conseguiu contê-lo e encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia Civil. Ressalta-se o uso das algemas dada a agressividade do mencionado e ainda que o camburão foi danificado resultado dos chutes do conduzido. Que também ameaçou reiteradas vezes a equipe durante o trajeto. As ações do encaminhado foram filmadas.

NOVA SANTA BÁRBARA: ACHADO DE OBJETO
Compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor relatando que após recuperar seu veículo que havia sido furtado na madrugada do dia 01/07 estava realizando uma limpeza no mesmo quando localizou um celular da marca LG. Relatou ainda que tal aparelho não pertence a ninguém de sua família e que suspeita de que pertença ao autor do furto de seu carro. Diante dos fatos o celular foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h compareceu ao Destacamento de Polícia, um senhor relatando que no sábado tratou de seu gado, mas que no domingo observou a falta de um boi e que ao procurá-lo pela pasto encontrou partes de seu corpo como cabeça, couro e pés. Relatou ainda que no começo do mês passado arrombaram a porta de sua casa e levaram uma TV Philco modelo antigo de 14 polegadas da cor prata e outros objetos, diante dos fatos foi orientado.

SANTA MARIANA: ROUBO AGRAVADO
Às 11h30min, após solicitação via central de comunicação informando que na Vila Trevo havia uma senhora idosa em sua residência com possíveis sinais de agressão. A equipe PM deslocou até o local e em contato com a filha da vítima, essa relatou que veio até a casa de sua mãe visitá-la e a encontrou caída inconsciente com a cabeça apresentando ferimento. No interior da casa foi possível constar que uma porta fora arrombada e o telefone cortado. A filha não deu por falta de nenhum objeto, apenas que possivelmente algum dinheiro tenha sido levado. O médico plantonista do hospital encaminhou a vítima para a Santa Casa de Cornélio Procópio, uma vez que a mesma sofreu um traumatismo craniano de natureza grave. A polícia civil deu prosseguimento à ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net