Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/07 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO
Às 11h compareceram a unidade policial militar desse município dois homens que trabalham como entregadores relatando que estavam realizando uma entrega na Rua Giovani Maria Possamai. Quando no momento estavam saindo de um estabelecimento foram abordados por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta; encapuzados e em posse de uma arma, exigindo que lhes fosse entregue dinheiro. Após o ato evadiram-se do local levando três folhas de cheque totalizando uma quantia importante de dinheiro. Informaram que não se recordam das características dos mesmos.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Pelotão PM às 10h da manhã, um senhor relatando que na data de 02 para 03 de julho foi furtado de sua marcenaria fios de cobre, totalizando uns 12 metros que valem 500 reais. Não soube precisar quem foi. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 08h da manhã, após solicitação via 190 onde o solicitante, um senhor de 50 anos, informava que havia entrado em discussão com o motorista do ônibus de uma referida Viação e que tal motorista não havia permitido seu embarque no ônibus, a equipe PM deslocou até o local solicitado. No local, o senhor mencionado relatou que adquiriu um cupom de embarque linha Londrina- Campinas, com origem em Cornélio Procópio. E que no momento do embarque o motorista solicitou um documento de identificação e que o negou, entrando em discussão por tal motivo e vindo o motorista a deixá-lo. Salientou que fez contato com a empresa do ônibus e foi orientado a formalizar a reclamação por telefone. O ocorrido deu-se na noite anterior um pouco antes da meia noite. A equipe fez ainda contato com um funcionário da viação que trabalha na rodoviária, o qual disse ter conhecimento dos fatos, mas destacou que o senhor supramencionado não portava mesmo documento com foto e apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos as partes foram orientadas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Compareceram à sede da 1ª Companhia de Polícia às 11h25min dois homens, ambos de 26 anos relatando terem sido vítimas de golpe de estelionato. Segundo eles, após realizarem o saque de uma quantia de aproximadamente 3.000 reais cada um, viram ao sair da agência da qual retiram o dinheiro um rapaz derrubar um pacote que parecia ser um malote de dinheiro e que logo em seguida outra pessoa chegou pegou o pacote e os convidou para dividirem o dinheiro que encontraram, relatou que seu chefe tinha seguro e que precisava da ajuda dos noticiantes para explicar que o dinheiro havia se perdido para que o chefe pudesse receber o seguro. Em seguida disse a um deles que sairia por uns instantes e deixaria o pacote de dinheiro com eles. Mas que precisa de uma garantia, sendo que nesse momento os noticiantes entregaram o valor integral dos saques que haviam efetuado. Mas que logo ao abrirem o pacote deram conta de que haviam caído em um golpe, pois só continha um monte de papel e uma cédula de 50 reais.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 13h50min conforme solicitação via telefone de que um comércio localizado na Avenida XV de Novembro teria sido furtado a equipe deslocou até o local, onde constatou que uma das janelas teria sido arrombadas, tendo sido levada a quantia de 150 reais. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: JOGO DE AZAR
Às 15h35min, após receber uma denúncia informando que em um restaurante localizado na Avenida Getúlio Vargas existiam máquinas de caça a níquel utilizadas em jogo de azar. A equipe PM deslocou até o local, foi feito contato com o proprietário do referido estabelecimento e realizou buscas sendo possível localizar três cabines de suporte par máquinas de caça a níquel vazias. As máquinas foram apreendidas e o proprietário encaminhado para a 1ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 17h50min a equipe PM deslocou até o Distrito de Congonhas, onde segundo o solicitante sua residência havia sido furtada. Dando por falta um facão e um fone de ouvido. Diante dos fatos foi orientado.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
A equipe PM recebeu uma ligação anônima por volta da 00h50min informando que um homem estaria pedindo ajuda, pois havia sido vítima de um furto. No local, a vítima informou que havia se mudado na residência no dia de hoje e que viu quando um homem negro corria com seu botijão de gás, desconfia inclusive que seja o mesmo home que o ajudou a se mudar. Diante do exposto foi realizado patrulhamento, porém o autor do furto não foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.