Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/07 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Mediante solicitação da vizinha de uma Loja de móveis localizada na Avenida Rio de Janeiro, por volta das 22h44min, a equipe ROTAM deslocou até o local, onde segundo informações estaria acontecendo um furto. No local de fato pode-se ouvir barulho e ter a impressão de que havia pessoa no interior da loja. Foi realizado contato com outras equipes policiais do município e também de São Sebastião da Amoreira que realizaram um cerco no estabelecimento e após fazer contato com o gerente da loja que possibilitou a entrada dos policiais ouviu-se quando uma pessoa tentava correr pelo forro da loja que se encontrava bastante danificado. A pessoa que tentava correr acabou caindo no terreno de um vizinho da loja e pode ser abordada por um dos policiais que lhe deu voz de prisão. Indagado o indivíduo do sexo masculino, já com passagem por furto respondeu estar sozinho. Diante dos fatos foi encaminhado para à Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h58min compareceu à Sede da 2ª Cia uma senhora relatando que em data do dia 04/07/2017 por volta das 17h abriram seu veículo que se encontrava estacionado em frente a sua residência furtando do interior um aparelho Notebook da marca Sony de cor azul escuro, sem bateria. Diante dos fatos foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Compareceu à Sede da 2ª Cia de Policia por volta das 17h49min, o proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Azarias Vieira de Resende. O qual passou a relatar que na data de hoje após realizar um atendimento, notou a falta de seu celular da marca LG Samsung cor branca que estava sobre o balcão e, que após contato com seu vizinho de comércio esse relatou que o mesmo homem que momentos antes havia estado na loja do noticiante estaria oferecendo um celular pelo valor de 20 reais. Diante dos fatos as equipes de plantão realizaram patrulhamento a fim de localizar o autor do furto, porém sem resultado até o momento.

BARRA DO JACARÉ: ESTELIONATO
Às 14h15min relatou o solicitante que estava em sua residência quando sua mãe recebeu uma ligação de uma pessoa que se dizia ser seu sobrinho e que teria batido o carro necessitando da quantia de R$200,00 para pagar o guincho. Então o solicitante foi até a casa lotérica local onde depositou o valor solicitado para o “possível” sobrinho de sua mãe. Em seguida receberam mais uma ligação solicitando o valor de R$1.000,00, pois os duzentos não havia sido suficiente. Porém, sua mãe disse não ter o dinheiro e foi então que resolveram ligar para a casa do mencionado sobrinho e descobriram que se tratava de um golpe de estelionato. Diante dos fatos lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE DE DROGAS
Às 13h39min a equipe PM recebeu a informação de que um indivíduo poderia estar em posse de entorpecentes na invasão do Conjunto Florêncio Rebolho. Diante disso intensificado o patrulhamento foi possível abordar um indivíduo que ao avistar a viatura demonstrou-se inquieto e nervoso. Realizada a busca pessoal foi localizada com o mesmo uma porção de substância análoga à maconha que após ser pesada totalizou 25 gramas. Destarte o indivíduo foi encaminhado para a 1ª Cia para a Lavratura do Termo Circunstnciado por porte de drogas para consumo pessoal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO QUALIFICADO
Após solicitação via 190, por volta das 16h48min, referente a dano em patrimônio público ocorrido na Rua Quintino Bocaiúva. A equipe PM deslocou até o local onde em contato com o solicitante foi relatado que o condutor do carro Forte ao realizar uma manobra acabou colidindo com a calçada ocasionando um dano a calçada, porém quando a equipe chegou o veículo não mais se encontrava no local. Diante do fato lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

ITAMBARACÁ: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 14h30min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Arthur Polizel, onde em contato com o solicitante foi relatado que um homem “fica mostrando” seu órgão genital e mexendo com duas crianças sendo uma de 07 anos e outra de 11 anos, tentando que elas entram em sua casa. Salientou que tal homem já foi flagrado tendo relações sexuais com uma adolescente. Diante disso o solicitante pede providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 11h40min a equipe policial estava em patrulhamento quando recebeu uma ligação anônima que dizia o local onde se encontraria um veículo abandonado. Diante disso a equipe deslocou até a estrada do Antigo Matadouro e ao chegar ao local mencionado localizou o veículo Fiat Pálio Fire que em consulta ao sistema constava com alerta de furto. Sendo constatado ainda que se tratava de um veículo furtado nesse município propriedade do Fundo Municipal de Saúde. O veículo foi guinchado e encaminhado para o Destacamento de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.