Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/07 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Após solicitação via 190 às 19h, a equipe PM deslocou até a Vila Ramalho onde em contato com a solicitante a mesma informou que sua tia chegou até sua casa informando que seu filho, no caso primo da solicitante encontrava-se no banheiro com uma corda no pescoço. Diante disso a PM acionou o SAMU que constatou a morte do rapaz. Em conversa com a mãe da vítima, foi relato que ele sofria de depressão e fazia uso de remédio controlado. O local de morte foi isolado e a Polícia Civil deu prosseguimento aos procedimentos.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 10h30min a equipe PM em diligências ininterruptas com o intuito de localizar o autor do furto ocorrido na data de 05/07, obteve êxito em abordar um pessoa do sexo masculino na Avenida Comendador Luiz Meneghel, com a qual foi possível localizar um aparelho smartphone Samsung. Indagado sobre a origem do celular o abordado respondeu ter feito uma troca dando sua bicicleta e recebendo o aparelho que possuía uma capinha branca. Indicado o local de moradia daquele que lhe passou o celular a equipe deslocou até o endereço. Onde constatou que o aparelho encontrado era de fato o do furto que nesse caso já havia sido passado para frente. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 23h após receber informação via central de comunicação informando que dois homens, sendo que um deles estaria em posse de uma arma de fogo e que teriam efetuado o roubo de uma motocicleta no Bairro Ana Rosa e fugido sentido Vila Rural. A equipe PM que já se encontrava nas proximidades da Vila Rural observou quando duas pessoas numa motocicleta se aproximavam, inclusive segurando um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Diante disso a equipe de voz de abordagem que não foi acatada, bem como empreenderam fuga. Enquanto corriam da equipe o garupa apontou várias vezes para a equipe o objeto que possivelmente seria a arma de fogo. Em continuidade adentraram uma mata onde acabaram caindo da motocicleta e fugindo. O objeto do roubo foi encaminhado para à Delegacia de Polícia e mesmo com o apoio de mais equipes os dois homens ainda não foram localizados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h30min compareceu a sede da 1ª Companhia de Polícia uma mulher relatando que estacionou seu veículo GM Corsa Wind de cor branca, placas CDU-9569 em frente a sua residência localizado na Conjunto Florêncio Rebolho. E que por volta das 23h do dia 05/07 notou que a porta do passageiro encontrava-se aberta e que o rádio CD/Pendrive de cor preta havia sido furtado. Diante do exposto lavrou-se o boletim de ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta da 00h05min após solicitação via 190 referente a um furto a equipe policial militar deslocou até a Vila São Pedro. Onde feito contato com o solicitante o mesmo relatou que saiu de sua casa para trabalhar e ao retornar a meia noite percebeu que o telhado estava quebrado e que alguns objetos haviam sido furtados. Dentre eles: uma pulseira e uma corrente de ouro, dois relógios e um notebook da marca Semp Toshiba. Diante disso a vítima foi devidamente orientada.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Às 19h30min após solicitação via telefone informando que haviam furtado uma residência. A equipe PM deslocou até a Avenida Moreira Reno onde a vítima informou ausentou-se cerca de uma hora e meia de casa e quando retornou observou que a porta estava aberta, embora não a tenha trancado ela estava encostada. Na casa deu por falta de seus documentos pessoais e de seu veículo, bem como uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi orientada a vítima. A equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o autor do delito, porém sem obter êxito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.