Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/07 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: DESOBEDIÊNCIA
A equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Vila São Pedro, por volta das 08h54min, quando avistou um indivíduo procurando algo próximo a um muro de um local conhecido por ser ponto de venda de drogas. E que ao notar a presença policial acabou colocando algo na boca, sendo que mesmo submetido a abordagem não quis acatar a ordem de abrir a boca, vindo inclusive a engolir aquilo que escondia. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão por Desobediência e foi encaminhado para a Lavratura do termo Circunstanciado. Na descrição do BOU acabou relatando ter engolido uma porção de maconha.

BANDEIRANTES: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Compareceu a Sede da 2ª Companhia, por volta das 17h10min, um senhor relatando que no dia 09/07/2017 entregou seu veículo VW Santana de cor prata a um de seus funcionários (identificou a pessoa), para o transporte de outros funcionários até o local de trabalho. Entretanto, o supracitado não compareceu no trabalho na segunda-feira o que levou o noticiante a ir até sua casa, onde soube que desde a noite de domingo o noticiado não retornara para a casa. Informou ainda que a família alegou não saber de seu paradeiro e que segundo informações o mesmo já foi usuário de entorpecentes.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Em complemento ao BOU de Apropriação Indébita de um veiculo VW Santana, registra-se que o mesmo foi encontrado na Rua Doze de Outubro, na Vila São Pedro; abandonado e sem chaves. Que foi guinchado por providência do proprietário que posteriormente será chamado a prestar esclarecimentos na Delegacia para elucidação dos fatos.

CONGONHINHAS: PORTE ILEGAL DE OBJETOS
Ao meio dia em patrulhamento pelo Banco da Terra, a equipe PM avistou um homem em uma motocicleta com um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Procedida a abordagem localizou-se com o indivíduo um cano de espingarda e também uma peça conhecida como “Ouvido”; que segundo ele seriam usados para a confecção de uma espingarda. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos e a motocicleta apreendida tendo em vista o abordado não possuir CNH.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
Às 14h40min esteve presente no Destacamento de Polícia, uma senhora idosa acompanhada de seu neto, os quais relataram que no dia 05/07 a avó recebeu em sua casa dois indivíduos vendedores de sofá. E que um deles há dois anos atrás teria lhe vendido uma cama e na ocasião do dia 05 teria passado para saber sobre a conservação da mesma. Mas que pediu par usar o banheiro demorando um certo tempo. Relataram ainda que no dia seguinte a senhora deu por falta de seu cartão com senha e 300 reais em dinheiro que se encontrava na mesma bolsa de onde foi retirado o cartão. De imediato foi até a agência bancária para bloquear o cartão onde soube que já haviam sido efetuadas algumas compras e ainda um empréstimo em seu nome. Contudo por não saber ler e escrever esperou seu neto para que pudesse denunciar o crime. Destaca-se que o neto conseguiu as imagens de uma câmara de segurança na qual aparece um dos indivíduos realizando uma compra. Ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 11h55min compareceu ao Destacamento de Polícia Militar, um senhor relatando que deixou seu veículo de trabalho de uma referida empresa estacionado em frente a Casa Paroquial e que ao retornar notou que seu celular que se encontrava em cima do banco havia sido furtado. Salientou que no momento em que estacionou o carro havia encostado na grade da Casa Paroquial um determinado indivíduo (repassou as características à equipe). Diante disso foram realizadas diligências a fim de localizar o possível autor do furto, porém não foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net