Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/07 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber informações anônimas de que um referido adolescente morador da Rua Ceará estaria em frente a sua residência portando uma arma de fogo. A equipe PM às 17h07min deslocou até o endereço, onde de fato visualizou o adolescente. Contudo ao observar a aproximação da viatura esse acabou evadindo-se do local. Realizou-se então o contato com o avô do jovem que autorizou a entrada da PM em sua residência, onde após revistas foram localizados: 08 buchas de substância análoga à maconha embaladas em “sacoletes”; 02 tabletes da mesma substância totalizando 1,855 Kg e ainda um aparelho receptor de TV, de origem duvidosa. Em continuidade a equipe foi mais uma vez informada que no momento que chegava ao local o supracitado adolescente teria corrido até uma casa vizinha, onde também poderia encontrar substâncias ilícitas. Em deslocamento até tal residência observaram quando dois jovens tentavam saltar um muro fugindo dos policiais, sendo um deles detido. Desse modo, diante da atitude de fuga, bem como das reiteradas denúncias sobre o “possível” tráfico de drogas naquele local, adentrou-se mais essa residência localizando: 31 buchas de substância análoga à maconha, pesando 65 gramas, 01 compressor de ar utilizado em oficinas, 01 par de tênis da marca Adidas (com o nome do proprietário de uma Serralheria furtada) um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, os indivíduos foram indagados vindo a responder que a droga seria para consumo pessoal e o adolescente da primeira casa revistada assumiu a responsabilidade pelo furtado cometido em uma Serralheria da Cidade, salientado que teria usado a casa do vizinho para homiziar os produtos do furto. Foram assim encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Compareceu às 07h20min nessa Companhia de Polícia, uma senhora relatando que ao sair de sua residência para trabalhar, quando já se encontrava na Avenida Barão do Rio Branco uma motocicleta passou por ela arrancando-lhe sua bolsa. Na qual continha alguns pertences, documentos e um celular Samsung Galaxy S3 de cor branca. Porém não soube afirmar o rumo tomado pela motocicleta. Diante disso foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h da manhã a equipe PM deslocou até a Vila Independência, onde em contato com o solicitante, o mesmo veio a relatar que chegou a sua barbearia constatando que a porta da frente estava arrombada e que dela foi levada sua televisão. Diante disso, foram realizadas diligências a fim de localizar o objeto. Porém sem resultados até o momento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Após solicitação via 190, por volta das 11h, a equipe PM deslocou até a Avenida XV de Novembro. Onde segundo informação um indivíduo estaria vendendo um material dizendo ser Ouro. Ouvida as partes, a solicitante relatou que um senhor queria lhe vender objetos dizendo ser ouro, mas que testes indicaram que não. Em contrapartida esse senhor relatou ter levado suas moedas antigas para justamente averiguar se continha ou não ouro em sua composição. Diante disso, o noticiado foi encaminhado para a 11ª SDP.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta das 21h a equipe PM foi informada pelo solicitante que havia sido furtado de seu veículo um cilindro de oxigênio. Diante disso a equipe deslocou até o endereço solicitado, localizado na Vila Independência, onde a vítima do furto esclareceu que teria deixado seu veículo estacionado de frente a um estabelecimento de amigos, mas que teria sido informado por um desconhecido que uma determinada mulher teria aberto seu carro e furtado um cilindro de oxigênio. Sabendo da identidade da possível autora do furto, iniciaram-se as diligências, sendo a mesma encontrada nas proximidades do Seminário. Onde após realizada a busca pessoal e indagada pelos policiais assumiu a autoria do crime, inclusive relatando já ter repassado o produto do furto. Em posse ainda da identidade do comprador do cilindro as equipes empenhados em solucionar o crime encontram-no em sua residência, onde o objeto foi localizado. Diante disso, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net