Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 17/07 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

14 DE JULHO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: INJÚRIA
Às 14h40min a equipe PM deslocou até o Bairro Santa Helena, onde foi informada pela solicitante que alguns adolescentes estavam soltando pipa e que em dado momento invadiram sua casa. Que os indagou por tal motivo e foi então ofendida pelos jovens que passaram a atirar pedras no portão de sua residência. Relatado os fatos a equipe saiu em patrulhamento, porém os noticiados não foram encontrados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 19h50min a equipe PM foi solicitada por um fiscal de loja, o qual trabalha em um Supermercado localizado na área central da cidade. Segundo ele teria flagrado uma mulher furtando produtos do estabelecimento, mediante o monitoramento de câmeras de segurança. Após repassadas as características da mesma, a equipe pode abordá-la nas proximidades do supermercado em posse dos objetos do furto. Diante dos fatos foi encaminhada para a 11ª SDP.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 07h40min compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor relatando que na data de hoje 14/07 quando saia para o trabalho notou que a porta de seu veículo encontrava-se entreaberta, constatando o furto do aparelho de som da marca PIONNER. A vítima foi orientada.

NOVA FÁTIMA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 11h a equipe PM de serviço recebeu uma informação dos proprietários de um veículo que havia sido furtado conforme registro em boletim de que o mesmo se encontrava na Vila Rural dessa cidade. Diante da informação a equipe juntamente com outros policiais que trabalham no levantamento de informações da PM deslocou até o supracitado endereço; onde de fato o veículo Fiat Strada foi localizado. Destarte os proprietários acionaram o guincho e o automóvel foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h22min compareceu até o Destacamento de Polícia um senhor, proprietário de uma loja de cosméticos, relatando que na madrugada de quinta-feira dia 13/07 teve sua loja furtada. Que a porta do estabelecimento foi arrombada, sendo levados diversos objetos (bolsas, perfumes, brinquedos, chinelos, etc); um prejuízo considerável. Diante do exposto foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

15 DE JULHO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 09h50min compareceu ao Pelotão de Polícia um senhor relatando que na última terça-feira (11/07) deixou suas ferramentas na obra em que esta trabalhando, na Rua Clarice Mano Goes e que ao retornar no local para buscá-las constatou que haviam sido furtadas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 16h após acionamento da PM via 190, a equipe de plantão deslocou até uma creche dessa cidade, onde segundo informações teria ocorrido um furto. No local a equipe foi informada que um rapaz negro, de estatura media, magro trajando uma camiseta amarela teria furtado da creche uma mochila cor de rosa com algum objeto dentro. Contudo em seguida a informante salientou que se tratava de uma peça de carne. Diante do exposto a equipe saiu em diligências vindo a localizar o autor do furto que após duas tentativas de fuga recebeu voz de prisão na casa de seu pai, onde tentava se homiziar. Confessado o crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Ao meio dia durante patrulhamento pela Vila Mariana, a equipe foi informada que determinado indivíduo que acabara de sair da supracitada vila estaria em posse de entorpecentes. Diante disso foi dada voz de abordagem ao mesmo não sendo localizado nada de ilícito. Contudo, o indivíduo havia atirado um embrulho ao chão, no qual foi localizada três gramas de substância análoga
à maconha. Indagado sobre a origem da droga, respondeu em qual casa a teria adquirido. Diante disso a equipe adentrou à Vila, indo até o local indicado onde foram abordadas 06 pessoas que no instante da chegada da equipe eram avisadas de que o supracitado indivíduo havia sido abordado. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Entretanto, em varredura pelas adjacências foram localizadas 38 pedras de substância análoga à crack; 15 gramas de substância análoga à cocaína e 32 gramas de substância análoga à maconha. Na residência em que se encontravam os abordados foram encontrados plásticos do mesmo tipo utilizado para acondicionar as substâncias relatadas. Assim como com dois deles foram encontradas certas quantias em dinheiro, ou seja, mais indícios do envolvimento com o tráfico de drogas. Dentre as 07 pessoas, um jovem de 18 anos assumiu a responsabilidade pelo comércio de entorpecentes e mais 03 pessoas, entre elas o comprador da substância maconha, foram conduzidas a 11ª SDP para maiores esclarecimentos.

NOVA FÁTIMA: RECEPTAÇÃO
Às 12h, após tomar conhecimento que na Vila Santa Bárbara poderia ser encontrada uma motocicleta produto de furto ocorrido no município de Ribeirão do Pinhal. A equipe PM deslocou ao endereço, onde o morador da casa relatou ter sim adquirido a referida motocicleta; que já se encontrava sem placa e com o chassi suprimido. Sendo o número do motor consultado via sistema comprovando ser o veículo do furto. No entanto, relatou não saber que se trava de uma motocicleta furtada, apontando inclusive a pessoa de quem a teria adquirido. A equipe então deslocou a casa de dessa segunda pessoa que confirmou tê-la vendido e a ter comprado em Ribeirão do Pinhal, sabendo de sua origem. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Às 13h20min compareceu ao DPM um jovem relatando que se encontrava na Avenida Brasil por volta das 13h30min, quando notou que haviam retirado de seu bolso; sem que percebesse; sua carteira com todos os documentos e um celular. Diante do exposto foi orientado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ROUBO
Às 10h30min a equipe policial foi solicitada por um morador do Bairro Lajadinho, o qual veio a relatar que na data de ontem 14/07 seus irmãos foram surpreendidos por três pessoas que portando uma arma adentraram a residência roubando uma TV 40 polegadas; 3 relógios e três faroletes, tomando rumo ignorado após o crime. O solicitante foi orientado.

16 DE JULHO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 10h compareceu a Unidade de Polícia Militar uma senhora relatando que ao chegar em casa na data de hoje 16/07 por volta das 09h30min constatou que a janela do quarto havia sido arrombada. Sendo que do interior da casa foram levados um aparelho de DVD, um botijão de gás, alguns alimentos e cosméticos. A vítima relatou ainda os nomes de dois suspeitos. Diante dos fatos foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INCÊNDIO
Às 12h15min após solicitação via 190 informando que estaria ocorrendo um incêndio às margens da linha férrea nas proximidades da Avenida Marechal e que a equipe do Corpo de Bombeiros já estaria em deslocamento, a equipe policial também deslocou ao local. Em contato com o solicitante esse relatou que viu dois indivíduos saindo do local do incêndio tomando sentido Vila São Pedro, mas que não conseguiu registrar maiores características. O fogo destruiu alguns objetos recolhidos para reciclagem e parte da cobertura do “barraco”. Diante dos fatos lavrou-se o boletim de ocorrência.

URAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Às 17h52min em patrulhamento pela área central da cidade, a equipe policial recebeu uma solicitação anônima informando que havia acontecido um acidente com vítima na primeira rua do loteamento Cidade Alta, localizado na saída para Rancho Alegre. No local havia muitas pessoas e veículos haja vista nas proximidades estar acontecendo uma festa e um condutor sendo atendido pelo SAMU. O qual relatou que conduzia sua motocicleta quando foi fechado por um veículo de cor branca e que o condutor de tal veículo teria saído dizendo que buscaria ajuda, uma vez que a ambulância não chegava, não retornando ao local do acidente. Contudo testemunhas repassaram a placa do outro veículo envolvido, mediante a qual a equipe conseguiu chegar até o condutor que alegou ter esperado o Socorro chegar e ter saído do local por temer por sua integridade física. Diante dos fatos lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências posteriores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net