Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/07 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Após solicitação via 190, por volta das 13h, a equipe policial deslocou até o Conjunto Luiz Meneghel onde foi informada pela solicitante que seu neto encontrava-se muito agressivo e que estaria portando uma faca. A equipe orientou a solicitante explicando que diante as ameaças seria necessário uma representação judicial contra o supracitado. Entretanto, a solicitante não quis representar pedindo apenas que a equipe orientasse seu neto.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Por volta das 17h compareceu ao órgão policial uma senhora, qual trabalha prestando serviços para uma empresa de limpeza; relatando que no dia 13/07/2017 uma colega de trabalho teria lhe ofendido verbalmente, tentando inclusive uma agressão física. Mas que não o fez em virtude de se encontrarem em dado local, porém insistiu em ameaças dizendo, por exemplo, que em outra oportunidade iria matá-la ou desfigurar o rosto da noticiante. Diante dos fatos foi orientada.

ASSAÍ: DANO
Às 08h compareceu a unidade policial uma senhora, que é assistente social desse município, relatando que ao chegar ao seu departamento de trabalho, notou que o vidro de uma das janelas encontrava-se quebrado, assim como o salão todo revirado. Não registrou a falta de nenhum objeto ou pertence. Diante dos fatos foi orientada.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Durante patrulhamento pela Vila Lordani, por volta das 13h10min, a equipe policial observou quando certo indivíduo encontrava-se mexendo em uma moita de mato localizada num terreno baldio. Esse ao notar a presença policial tentou disfarçar a atitude, porém foi submetido a busca pessoal, não portando nada de ilícito. Contudo, ao vasculhar a moita foram localizadas 30 buchas de substância análoga à maconha prontas para a venda mais 42 que foram indicadas pelo abordado, totalizando 72 buchas da substância. Indagado sobre os entorpecentes o mencionado indivíduo respondeu ter adquirido para revender. Diante dos fatos foi lhe dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Após várias solicitações via 190, por volta das 15h55min, informando que estaria ocorrendo um furto em uma residência localizada na Rua Dos Bandeirantes e que os autores do crime tratava-se de duas mulheres. A equipe PM deslocou até o endereço onde após adentrar a residência deparou-se com uma das mulheres (reconhecida pela prática de outros furtos) a qual tentava embalar alguns objetos. De imediato foi lhe dado voz de abordagem, estando consigo uma espátula e uma chave lima. A segunda autora, de acordo com populares teria se evadido pouco antes da chegada da equipe e sua identidade foi revelada pela mulher abordada. Como a proprietária da casa trata-se de uma senhora bem idosa não foi possível elencar até o momento quais pertences podem ter sido furtados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 20h a equipe PM foi solicitada a deslocar até o Jardim Progresso, onde segundo a solicitante seu celular teria sido furtado. No local, relatou a solicitante que seu amásio é usuário de drogas (Crack) e que teria se aproveitado do fato dela ter se ausentado para furtar o celular da marca Multilaser de cor dourada. Salientou que em outras oportunidades outros objetos também foram furtados para serem trocados por drogas em biqueiras. Diante dos fatos a vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 23h25min a equipe foi acionada mediante ligação na qual um senhor relatava que teria sido ferido após o tentarem roubar. Ante o exposto a equipe deslocou até Jardim Bela Vista, onde feito contato com o solicitante, esse veio relatar que um rapaz teria tentado roubá-lo, porém não conseguindo realizar o ato acabou ferindo-lhe na mãe esquerda. Não soube repassar quaisquer características do suspeito. A equipe, então, ofereceu-lhe atendimento médico, porém não aceitou. Cabe ressaltar que o noticiante encontrava-se com sinais nítidos de embriaguez, como falta de equilíbrio, forte odor etílico. Ficou então orientado sobre os fatos.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h30min compareceu a unidade policial uma senhora relatando que na manhã de hoje por volta das 07h foi até um quartinho de sua residência, onde encontrou a porta aberta, dando por falta de um botijão de gás e uma máquina Vap da Marca Cachear de cor amarela. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para prosseguimento das demais providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net