Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/07 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 14h40min a equipe PM foi acionada para comparecer até uma relojoaria dessa cidade. Onde segundo o proprietário havia acabado de ocorrer um furto. No local foi relatado a equipe que um adolescente de aproximadamente 15 anos chegou ao mencionado estabelecimento onde pediu pra ver algumas correntes de prata, mas que em determinado momento saiu correndo levando 02 (duas) correntinhas consigo, tomando rumo ignorado. Diante do exposto e das características do autor do furto repassadas pelo solicitante a equipe realizou diligências, entretanto, até o registro do BOU não foi localizado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Por volta das 20h, após receber a informação de que teria ocorrido um Roubo em um Bar localizado no Bairro IBC. A equipe policial deslocou até o endereço onde feito contato com as vítimas, foi relatado que se encontravam no supracitado bar, quando de repente 05 homens encapuzados, alguns portando arma de fogo e outras faca chegaram dando voz de assalto e simultaneamente agredindo alguns dos que ali estavam. Na sequencia amarraram as vítimas e roubaram o dinheiro do caixa e um celular SAMSUNG J3 de cor branca. Em posse do relato todas as equipes de plantão saíram em diligências, porém até o dado momento ninguém foi localizado.

NOVA FÁTIMA: VIAS DE FATO
Às 18h30min a equipe de plantão foi acionada para deslocar até a Rua Prefeito José Marinho. No local foi relatado que um menor teria tentado agredir a mãe para fugir do Conselho Tutelar. Diante disso, a equipe orientou a genitora quanto aos procedimentos cabíveis.

RANCHO ALEGRE: INJÚRIA
Às 15h30min compareceu ao Destacamento de Polícia, uma senhora relatando ser casada já há muitos anos, mas que não convive maritalmente com o homem há 08 anos. Mas que nos últimos dias, ele estaria utilizando a mesma cama que ela para dormir, o que lhe provoca desconfiança e medo. Já que no passado o supracitado utilizava o quarto para agredi-la. Relatou ainda que o mesmo vem lhe tratando com grosseria e estupidez, proferindo-lhe palavras de baixo calão. Temendo por sua integridade física a noticiante optou por não representar criminalmente contra o marido, porém deixou claro que deseja a separação e seu afastamento da casa. Foi então orientada quanto aos procedimentos seguintes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.