Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/07 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 19h15min em patrulhamento pela estrada rural conhecida como Estrada do Pauda´lho a equipe policial avistou 02 indivíduos em uma motocicleta demonstrando atitude suspeita, sendo que o garupa carregava um saco volumoso que chamou a atenção. De imediato foi dado sinal de luz para que os mesmos parassem com a motocicleta, porém na tentativa de empreender fuga, um deles veio ao chão podendo ser abordado pelos PMS. Indagado sobre o porque de não obedecerem a ordem de parada, respondeu terem furtado um porco. Diante dos fatos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o dono do animal fez-se presente e para o qual foi devolvido o produto do furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 11h25min a equipe PM foi acionada para deslocar até o Conjunto Florêncio Rebolho, onde conforme a solicitante seu filho estaria extremamente alterado quebrando tudo em sua casa. No local foi realizado contato com o filho da solicitante que relatou ter acordado e dado por falta de uma quantia de drogas que tinha em sua posse, como crack e maconha, para a comercialização. Que revoltado com o desaparecimento das substâncias acabou voltando-se contra sua mãe e a partir disso causou alguns danos em objetos da casa. Questionada se teria interesse em representar contra o filho, a mãe respondeu não querer que nenhuma providência fosse tomada. As partes foram então advertidas contra a situação. Entretanto, posteriormente a saída da equipe do local, a PM foi acionada mais uma vez pela solicitante que relatou ter localizado a droga relacionada a cima em uma sacolinha plástica. Diante disso, o adolescente foi encaminhado junto com sua genitora a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h20min em patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, a equipe PM observou quando condutor de um veículo I/BMW demonstrou nervosismo ao observar a aproximação da viatura policial. Diante disso foi procedida a abordagem sendo constatado via sistema que as características do documento e o veículo estariam em divergência, haja vista que na placa constava o nome de um município diferente do que apresentava o sistema. Para maiores averiguações o veículo e os dois ocupantes que se encontravam nele foram encaminhados para a 1ª Companhia de Polícia, onde a equipe notou quando um dos abordados tentou dispensar uma porção de substância análoga a maconha. Foram localizados ainda certa quantia em dinheiro, bem como comprovantes de depósitos a uma mesma mulher, cujo nome já é atrelado ao tráfico de drogas. Como também não ficou tão clara a procedência do veículo foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.