Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 24/07 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

21 DE JULHO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Durante o patrulhamento da equipe ROTAM por volta das 20 horas foi avistada uma motocicleta em atitude suspeita que ao ser abordada foram encontradas substancias análogas à cocaína (25  pinos) e substancias análogas ao crack. Foram encaminhados o condutor e o passageiro para maiores esclarecimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias de que haveria uma residência no Conjunto João Rocha que estaria ocorrendo tráfico de drogas, a equipe deslocou até o local e pode ser abordado dois indivíduos nas proximidades, na sequência um deles foi identificado como o locatário da residência e liberou a busca no local, ao se aproximarem duas pessoas tentaram evadir-se do local não obtendo êxito. Ao serem indagados disseram ser usuários, porem o menor havia um celular com negociações de trocas de mercadorias por drogas e no fundo da residência vários objetos usados para confecção de drogas inclusive uma balança de precisão. Foram encaminhados para maiores esclarecimentos e averiguações ao fato.

CONGONHINHAS: MANDADO DE PRISÃO
Foi expedido o mandão de prisão em desfavor do senhor A.A. que fora conduzido pela equipe PM e entregue ao órgão responsável.

NOVA FÁTIMA: ROUBO
Após a solicitação de um roubo na lotérica a equipe de serviço saiu nos encalços de localizar os autores, após serem descobertas as características dos mesmos havia uma motocicleta sem placas e sem farol e após denúncias do local onde estariam, foi encontrada dentro da residência a motocicleta e as roupas utilizadas para efetuar o roubo, indagado o autor confessou o crime e seu comparsa na sequencia chegou ao local. Foram conduzidos para os procedimentos posteriores.

ANDIRÁ: ROUBO
Por volta das 02 horas da manhã uma residência na foi invadida por dois meliantes encapuzados em posse de uma espingarda calibre 12 fazendo disparos, agrediram os moradores subtraindo do valor de quinhentos reais e um celular da marca Motorola de cor vermelha evadindo-se do local e tomando rumo ignorado. A equipe segue nas diligencias de encontrarem os autores.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES E DANO
Foi registrado o dano no prédio do Conselho Tutelar da cidade onde foram quebrados os vidros e pedras encontradas no interior do local. Também foi furtada gasolina do veículo oficial deste mesmo órgão.

SANTA MARIANA: DESACATO
Por volta das 16 horas a equipe foi solicitada a deslocar até o Fórum da cidade onde haveria um indivíduo alterado agredindo verbalmente os funcionários do local, chegando lá o mesmo estava alterado e foi conduzido para termo circunstanciado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Foi registrado o furto de um computador do escritório do senhor F.L.B.S.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Durante o patrulhamento por volta das 01h20min foi avistado um indivíduo caminhando na linha férrea que ao avistar a presença policial evadiu-se do local e abandonou dois canos de PVC. Foi registrado o objeto encontrado.

22 DE JULHO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Foi registrado o furto de um botijão de gás da Casa da Criança deste município.

ANDIRÁ: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 21 horas ocorreu a denúncia de um indivíduo em uma motocicleta de marca Honda CB 300 de cor vermelha com finais de placa 1113 estaria em porte de uma arma de fogo. As equipes seguem em diligências para encontrar o autor.

ASSAÍ: AMEAÇA
A senhora B. funcionária da Farmácia Municipal registrou um boletim onde relata ter sido ameaçada em seu trabalho pelo senhor L. que estaria alterado por conta de uma receita de medicamentos. A mesma foi orientada.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
O senhor V.A.G.S. registrou um boletim de ocorrência por estar sendo ameaçado de morte pelo senhor J.M.S. que estaria lhe cobrando uma dívida.

CONGONHINHAS: AMEAÇA
A senhora V. foi acompanhada pela equipe de plantão até sua residência para retirar seus pertences, pois a mesma estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex o senhor M.B.R. Ela foi orientada e acompanhada junto com seu filho de 7 anos até sua nova residência.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Após solicitação do vigia do Hospital Municipal a equipe deslocou até o local por volta das 22 horas onde encontrou um indivíduo alterado ameaçando o funcionário daquele local. Foram orientadas as partes.

URAÍ: AMEAÇA
Após solicitação da equipe PM por volta das 21horas B. estaria alterado ameaçando seus familiares e por este motivo seu tio idoso acabou por passar mal. B. foi conduzido para lavratura do termo circunstanciado.

CONGONHINHAS: ROUBO
Por volta das 23 horas a proprietária da Loja juntamente com duas menores foram abordadas por dois indivíduos que a amarram enquanto as menores se esconderam no deposito. Os meliantes subtraíram dois aparelhos celulares e mais alguns objetos. Após denúncias as equipes de plantão localizaram dois indivíduos com as características mencionadas pela vítima e depois de indagados confessaram o crime. Foram encaminhados para medidas posteriores ao crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Durante o patrulhamento ostensivo na Vila Santa Terezinha a 01 hora da manha foi avistada uma motocicleta com dois indivíduos onde o passageiro ao verificar a presença policial se escondeu atrás do condutor no intuito de ludibriar a equipe, seguindo este fato foi dado voz de abordagem e feita a revista padrão onde o senhor M.F.M.O. o passageiro dificultava a ação policial. Foram encontrados com ele 225 gramas de substancias análogas à maconha, e com o condutor E. foi localizado dinheiro em notas diversas, um aparelho celular com dois chips e mais alguns objetos. Foram encaminhados e os objetos e a motocicleta apreendidos para maiores esclarecimentos e medidas cabíveis.

NOVA FÁTIMA: PORTE DE DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento na cidade às 15 horas foi avistado um indivíduo em atitude suspeita que ao ser abordado, encontraram uma porção de substancia análoga à maconha em seu boné. Foi encaminhado para lavratura do termo circunstanciado.

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Após denúncias de que na estrada de Pau D´Alho do Sul havia um veiculo efetuando disparos de arma de fogo,a equipe deslocou até o local onde foi encontrado um veículo com quatro ocupantes e após a busca veicular e abordagens foi encontrada duas porções de substancias análogas à cocaína. Os ocupantes foram conduzidos para esclarecimentos e o veículo apreendido por possuir irregularidades.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação da senhora V. vizinha do pátio de estacionamento dos veículos da Prefeitura Municipal, a equipe deslocou até o local e constataram que os portões estavam abertos e foi subtraída à bateria do veículo Kombi que estava estacionada. Foi registrado em Boletim de Ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede do destacamento o senhor P.H. para registrar que após retornar a sua propriedade constatou que seu barracão havia sido arrombado e subtraído uma motosserra.

RANCHO ALEGRE: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante o patrulhamento na Avenida Brasil foi avistado um veículo com características alteradas e após sua abordagem foi constatadas várias irregularidades sendo encaminhado para o pátio para as devidas medidas administrativas e notificações.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL
Por volta das 19 horas a equipe foi solicitada pra deslocar no Distrito de Terra Nova onde o senhor N. estaria agredindo fisicamente sua esposa de 56 anos e o enteado e também a senhora M. A solicitante filha da senhora de 56 anos estava com hematoma no rosto e foi orientada as medidas cabíveis ao fato enquanto que a esposa não permitiu que a equipe conduzisse seu esposo.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Compareceu ao destacamento o senhor C.S. alegando que em sua propriedade na zona rural foi encontrado um colchão e dois cachorros dos quais não o pertencia, diante do exposto a equipe deslocou até o local, mas ninguém foi encontrado para maiores esclarecimentos.

SERTANEJA: ASSÉDIO SEXUAL
Compareceu a sede do destacamento a senhora para registrar que está recebendo ligações de um número restrito onde recebera propostas de atos libidinosos e comentários sobre sua vida particular, a mesma possui áudio das ligações. Foi orientada a vitima e registrado em boletim de ocorrência.

23 DE JULHO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede do Pelotão o senhor M.A.L. para registrar o furto de sua motocicleta CG 125 Honda de cor vermelha de placas ABF 1923 que foi subtraída de dentro de sua residência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10 horas 30 minutos o senhor L.C.G. solicitou a presença da equipe policial relatando ser responsável por uma obra nas proximidades da PR 160 e que havia sido furtada suas ferramentas do local.  Após diligências da equipe foram encontrado os objetos oriundos deste furto na residência do senhor A. no Jardim Progresso, onde ele e sua enteada C. confessaram serem autores do crime. Foram encaminhados para medidas pertinentes ao fato.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 19 horas compareceu ao Pelotão o senhor J.P.A. relatando que ao estacionar sua motocicleta Honda/Titan KS em frente sua residência na Rua Altair Gomes dos Santos por alguns minutos a mesma havia sido furtada.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
O Senhor V.L.O. veio até o a sede do Pelotão para registrar o furto de objetos de dentro de seu veiculo que estava estacionado próximo ao clube no qual frequentava.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Após a equipe ser solicitada pela funcionária do Hospital Municipal de que haveria dado entrada no Pronto Socorro um indivíduo com diversos hematomas e escoriações, chegando ao local a equipe identificou como B. o qual relatou que estava em um estabelecimento comercial quando foi agredido por C. sem saber os reais motivos. Foi orientado quanto às medidas posteriores.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Durante o patrulhamento na Av. Benedicto Leite de Negreiros por volta das 22 horas foi avistado um veiculo em que seu condutor estava com uma lata de bebida alcoólica, ao pedir para que parasse o mesmo veio a evadir-se do local fazendo manobras de risco nas vias publicas. Durante o acompanhamento a equipe logrou êxito em abordá-lo e identificado como J. que estava acompanhado de sua esposa, filha adolescente e uma menor de 8 anos.
O mesmo possuía sinais visíveis de embriaguez onde foi encaminhado para a companhia para medidas administrativas e lavraturas das notificações pertinentes às infrações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Durante o patrulhamento preventivo na Vila Moreira às 19 horas pode ser avistado pela equipe de plantão alguns indivíduos em atitude suspeita em um terreno baldio ali nas proximidades, ao efetuarem a revista pessoal do W.H.R. e a varredura no local foi encontrado 45 gramas de maconha embaladas pronta para o comercio. Este foi dado voz de prisão e os dois menores encaminhados pelo ato infracional.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Foi registrado na Companhia pelo senhor J.N. o fato de que seu filho emprestou a bicicleta à um amigo e o mesmo não a havia devolvido. Bicicleta modelo Track de cor preta e amarelo e o aro laranja.

SERTANEJA: ACHADO DE OBJETO
Compareceu ao destacamento o senhor A.A.M. relatando que possui uma residência desocupada no Jardim das Flores onde percebeu que uma das telhas estava danificada. Ao fazer a vistoria achou alguns invólucros de substâncias entorpecentes onde as entregou às autoridades policiais. Foram constatados 138 gramas de substancias análogas a maconha e 12 gramas de substancias análoga a cocaína.

URAÍ: EMBRIAGUEZ - CONTRAVENÇÃO PENAL
Após denuncias de que haveria uma senhora em visíveis estado de embriaguez transitando pela cidade com sua filha uma menor de 4 anos a equipe deslocou até o Centro da cidade onde pode identificar a senhora R. e entrar em contato com o Conselho Tutelar para tomar as medidas cabíveis ao fato, esta senhora foi orientada e registrado em boletim de ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net