Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/07 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Por volta das 12h48min, após receber solicitação de que teria ocorrido um roubo na BR-369, próximo a região central da cidade. A equipe PM deslocou até o local onde a vítima do roubo relatou que ao deslocar de Cambará para a cidade de Andirá, dois indivíduos armados que se encontravam em uma motocicleta Twister de cor preta emparelharam a referida moto com a caminhonete conduzida pela vítima, roubando além da caminhonete, a quantia de R$890,00. Mas, que minutos após o roubo acabaram abandonando o veículo roubado no local onde a equipe foi solicitada. Diante do exposto a vítima foi  encaminhada para a Delegacia de Polícia para esclarecimento dos fatos.

ASSAÍ: FURTO DE COISA COMUM
Segundo a solicitante, moradora do Conjunto Assaí, após se ausentar da residência pelo período de 1 hora, ao retornar teria encontrado-a toda revirada, dando por falta uma televisão de 32 polegadas de cor preta e certa quantia em dinheiro. Em posse das informações a equipe realizou diligências, entretanto, nenhum suspeito foi localizado.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 21h35min mediante solicitação a equipe policial deslocou até a Rua Salgado Filho, onde em contato com o solicitante, o mesmo informou ter deixado seu veículo Renault Clio estacionado em frente a uma residência onde se encontrava com amigos, quando por volta das 21h30min notou que haviam furtado a roda dianteira esquerda do seu veículo. Diante disso, realizou-se patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito de encontrar o objeto furtado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu à Sede da 2ª Cia um senhor relatando que na data de 22/07 havia estacionado seu caminhão na Rua Dr. Benedito Bernardes de Oliveira e na data seguinte ao retornar até o veículo percebeu que a bateria havia sido furtada. Destacou que possivelmente o autor do crime tenha usado ferramentas, pois os terminais estavam bem apertados. Diante disso, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h da manhã a equipe PM foi solicitada para deslocar até a Vila Independência, onde a solicitante (técnica de saúde bucal no posto de saúde da vila) relatou ter utilizado o compressor de ar utilizado pelo dentista na última sexta-feira e que hoje notou a ausência do mesmo. Salienta-se que se trata de um aparelho grande, armazenado em um local com portões sem cadeado, localizado na parte externa do prédio e ainda ligado a rede elétrica.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 17h10min, após solicitação a equipe PM deslocou até o Lar São Vicente, onde acontecia uma feirinha de produtos conhecida como Feira do Braz. E que segundo o solicitante 06 indivíduos teria furtado alguns relógios, correntes e camisetas, não sabendo ao certo a quantidade de objetos furtados. A equipe policial realizou patrulhamento, contudo nenhum suspeito foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.