Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/07 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede do Pelotão o senhor V.A.R. para registrar o furto de sua televisão de quarenta polegadas subtraída do interior de sua residência.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
O senhor J.V. relatou que o aparelho de som automotivo de seu veículo foi furtado após sua porta ser arrombada.

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Compareceu ao Pelotão a funcionária de um Clube Recreativo da cidade para registrar o fato de alguns indivíduos estarem fazendo uso da piscina e não serem sócios do local.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento ostensivo a equipe de plantão visualizou uma motocicleta com a placa sem números e letras quando efetuou a abordagem e pode averiguar no sistema SESP  que esta moto havia irregulares e que o condutor o senhor E. havia um mandado em aberto a seu desfavor. Foi dada voz de prisão e encaminhado para o órgão responsável às medidas posteriores e o veículo recolhido.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Após solicitação de que havia um menor de 12 anos que deu entrada no Pronto Socorro com ferimento de faca, a equipe deslocou até o local e pode entrar em contato com o responsável pelo menor, M.A.G. relata que sua irmã de 26 anos o feriu com a faca de cozinha no calor da discussão e se assustou com o resultado chamando por socorro. A equipe deslocou até a residência e entrou em contato com a autora e a encaminhou para lavratura do termo circunstanciado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A senhora Z. procurou o destacamento para registrar a agressão do seu ex-marido que não aceitou o divórcio. A mesma relata que ao sair de sua residência por volta das 21 horas este senhor a agrediu com chutes e tentou apedrejá-la, porém atingindo sua filha menor nas costas. Diante deste fato a agredida decidiu por representar contra seu ex-marido sendo orientada quanto às medidas posteriores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.