Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/08 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Por volta das 09h enquanto realizava patrulhamento a equipe policial foi informada via COPOM de que um veículo Hillux de cor preta que havia sido roubado no dia 31/07 na cidade de Cambará seguia em direção a Andirá. Diante disso a equipe da cidade mais a equipe de Itambaracá aguardaram às margens da BR-369 quando puderam avistar o veículo supracitado. Foi dada voz de abordagem mediante uso de sinais intermitentes luminosos e sonoros, entretanto o condutor do veículo empreendeu fuga realizando manobra de zigue e zague na pista colocando em risco a vida de outras pessoas. Em acompanhamento tático, a fim de alcançá-lo e também parar os criminosos as equipes acabaram por efetuar disparos de arma de fogo nos pneus da camionete, vindo nesse momento a adentrar um matagal próximo ao Bairro Rural Água das Antas. Momento em que os ocupantes da caminhonete foram rendidos e reconhecidos pelo dono do veículo roubado. Diante dos fatos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, sendo que um dos criminosos foi reconhecido como fugitivo da Colônia Agrícola.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTRA OPM-OBM
Às 13h42min após receber solicitação via 190, mediante a qual o solicitante informava que teria ocorrido um acidente próximo a Nova Fátima, a equipe policial deslocou juntamente com as equipes do SAMU e do SIATE a fim de dar atendimento a essa ocorrência. No local se constatou um acidente entre uma Kombi de cor branca do município de Curitiba transportando, segundo informações 05 pessoas e um Fiat Uno de Alto Paraná. Alguns dos ocupantes da Kombi foram encaminhados para o Hospital de Nova Fátima e os demais para Santa Casa de Cornélio Procópio. Já os dois ocupantes do Fita Uno negaram-se a receber atendimento médico. Após a chegada da viatura da Polícia Rodoviária Estadual a ocorrência foi repassada a esse órgão.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO
Relatou o noticiante, por volta das 13h40min, que furtaram de dentro de sua área rural cerca de 15 metros de Fio Cabo flexível e 30 metros de Fio 10. Informou que o furto ocorreu de sexta-feira para sábado. Diante dos fatos foi orientado.

URAÍ: ROUBO
Às 15h57min em patrulhamento pelas ruas da cidade a equipe policial recebeu uma ligação de uma senhora relatando que acabara de ter sido vitima de uma tentativa de assalto. De imediato a equipe deslocou ate o local em que se encontrava a vítima, quando a mesma passou a relatar a equipe policial que estava voltando para sua casa na área rural quando parou na entrada da Fazenda Bela Vista para ligar para seu marido. Momento este que passou próximo ao seu carro dois indivíduos em uma motocicleta. Destacou ainda que minutos depois ambos voltaram ate seu carro, e armados com um revolver renderam-na mandando que ela não reagisse, logo em seguida o garupa da moto que estava com a arma, entrou em seu veiculo e mandou que a mesma dirigisse para Jataizinho, momento que a vitima acelerou seu carro indo em direção onde estava seu marido, que estava vindo de trator. E que o indivíduo que a rendera acabou se jogando do carro. A equipe realizou diligência a fim de encontrar os criminosos, porém não obteve resultados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net