Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 04/08 de 2017


18° BPM

02 PARA 03/08
ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 07h45min compareceu à Sede da 3ª Companhia um senhor relatando que na data de hoje (02/08) por volta das 07h00min da manhã notou que fora furtado um cavalo malhado de cores branca e preta, da raça “Pitisca”, de porte médio. Relatou que o animal se encontrava amarrado em frente a sua residência localizada na Rua Mitsugi Ohara; diante do exposto pediu providências.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 14h50min compareceu a Unidade Policial Militar de Assaí um senhor relatando que após perceber que sua conta poupança pertencente a um determinado banco teria sido bloqueada; procurou uma das agências do mencionado na qual foi informado que sua conta vinha sendo movimentada irregularmente mediante à depósitos de pequenos valores. Por desconhecer tais depósitos e temendo estar sofrendo algum tipo de golpe o noticiante resolveu por lavrar o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Após solicitação via 190, por volta das 09h00min, mediante a qual uma pessoa informou que  havia um caminhão Marca Ford/F4000 abandonado próximo a BR369 em uma estrada rural, nas adjacências do Santuário de São Miguel Arcanjo. A equipe PM deslocou até o local onde após localizar o supracitado veículo e verificar seus dados através de consulta a placa ABV-8978, constatou-se que se tratava de um veículo furtado na cidade de Londrina. O caminhão encontrava-se aberto, sem chaves. Diante disso feito contato com a Polícia Civil, o produto de furto foi guinchado e encaminhado para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 13h19min compareceu a Sede da 1ª Cia um senhor morador da Rua Paula Gomes informando que dois indivíduos teriam chego até sua casa oferecendo-lhe filtro de água e que enquanto se ofereceram para realizar a demonstração de como o produto funcionaria, um deles pediu para usar o banheiro da casa. Em seguida retiram-se da casa e após alguns instantes o noticiante notou que aquele que pediu para usar seu banheiro teria vasculhado toda a casa subtraindo sua carteira que continha além de documentos pessoais cartões de Banco. Assim foi orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 14h a equipe policial foi solicitada para deslocar até a Rua Antonio Paiva Junior, onde segundo a solicitante seu celular teria sido furtado. No local foi informado à equipe que a mesma teria deixado seu celular por alguns instantes e em seguida notou que o aparelho havia sumido. Diante dos fatos foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados.

RANCHO ALEGRE: ESTELIONATO
Às 19h10min compareceu ao Destacamento de Polícia uma senhora relatando que foram feitos saques com sue cartão de um referido Banco, mas que nas duas datas em que os saques ocorreram o cartão encontrava-se em sua carteira e em contato com o Banco o mesmo a instruiu a registrar o boletim de ocorrência, haja vista o risco de o cartão ter sido clonado. Diante do relato a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos concernentes ao caso.

03 PARA 04/08
BANDEIRANTES: ROUBO
Após solicitação a equipe de plantão entrou em contato com R. que relatou ter sido vitima de um roubo na Av. Edelina Meneghel Rando por volta das 15h, disse que foi abordado por um indivíduo em posse de uma arma de fogo de calibre 38 subtraindo-lhe sua motocicleta de marca Honda/XL 700 de cor branca placas ESM 0694 e dois celulares. Após denúncias de um indivíduo com as características parecidas ao meliante a equipe deslocou até a Rua Eurípides Rodrigues onde pode localizar a moto abandonada. Seguindo na sequência em busca de encontrar o autor do crime.

BANDEIRANTES: ROUBO
Após solicitação a equipe de plantão entrou em contato com duas pessoas que relataram estar voltando de uma festa por volta das 02 horas e foram abordados por dois indivíduos que subtraíram seus aparelhos celulares.

CONGONHINHAS: RECEPTAÇÃO
Após denúncia anônima de um veículo objeto de furto que estaria em posse de C. em sua residência, a equipe de serviço deslocou até o local onde pode entrar em contato com a mãe do suposto autor que liberou a entrada para busca na residência. Foi encontrado a motocicleta de marca Honda de cor preta com o chassi suprimido a mesma foi apreendida para averiguações posteriores e o autor não se encontrava no local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Foi registrado no distrito de Congonhas às 07horas o arrombamento da porta de vidro de uma loja onde foi furtado várias peças de roupas.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Após expedido o mandado de prisão do senhor A.C.M.N. a equipe deslocou até sua residência e pode localizá-lo sendo levado para à Delegacia sem esboçar nenhum tipo de reação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.