Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/08 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 12h34min compareceu à Sede da 3ª Cia, uma senhora relatando que se encontrava na Avenida Rio de Janeiro conversando com clientes do Plano de Saúde para o qual trabalha; quando em determinado momento teve seu celular furtado de dentro de sua bolsa (aparelho da marca Positivo de cor dourada). A noticiante foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Por volta das 19h compareceu à Sede da 3ª Cia, uma senhora, qual relatou ter recebido pelo Correio uma multa de trânsito do município de Curitiba, na data de 04/07/2017; às 10h54min. Afirmou, entretanto, que não esteve em Curitiba na data e horário descritos no Auto de infração, nem tampouco qualquer outra pessoa que pudesse estar com seu veículo. Temendo que haja um veículo clonado do seu registrou o presente boletim de ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Por volta das 19h10min após solicitação via 190, mediante a qual relatavam que um veículo Corolla preto engatado a uma carretinha estaria transportando tijolos furtados na Rua Antônio Tomé. As equipes de plantão deslocaram até o endereço, onde populares indicaram o sentido tomado pelo veículo. Em deslocamento as equipes observaram o momento em que o veículo foi abandonado e seus ocupantes saíram correndo tomando rumos distintos. Feito contato com o proprietário do veículo, o mesmo informou aos policiais desconhecer os fatos, no entanto, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 21h a PM foi solicitada para deslocar até o Jardim Universitário, onde a solicitante relatou ter saído de casa por volta do meio dia e ao retornar às 20h30min constatou o arrombamento de uma das janelas de sua casa. Sendo levado de seu interior um Notebook da marca Acer de cor preta. Diante do exposto foi devidamente orientada; bem como seguem as diligências com o intuito de localizar o objeto furtado.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Às 09h da manhã a equipe policial foi acionada via celular pelo proprietário de um mercado da cidade, o qual passou a relatar que ao chegar em seu comércio pela manhã, visualizou o depósito de mercadorias todo revirado, dando por falta de alguns produtos. A equipe, no local, observou que fora usado um andaime e uma barra de ferro com gancho para “forçar” a abertura da janela. Também foram encontradas marcas na parede indicando a entrada do autor do furto. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: MAUS TRATOS
Às 20h a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Presidente Kenedy, onde segundo a solicitante teria presenciado uma situação de maus tratos. No local, a solicitante informou à equipe que se encontrava em casa preparando o jantar juntamente com sua avó e um sobrinho. Quando a mãe do menino chegou com sintomas de embriaguez e uso de entorpecente perguntando por ele e ao saber que se encontrava no banheiro tomando banho e que em seguida iria jantar, já que desde a hora que saira da escola não teria se alimentado, com um cabo de vassoura começou a agredir a criança com pancadas na cabeça. Que diante dos fatos, tomou a criança da genitora e correu até uma casa vizinha onde pediu abrigo e acionou a equipe. Destarte a autora das agressões foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e a criança com a presença do Conselho Tutelar encaminhada até o hospital local para os devidos cuidados médicos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net