Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/08 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h30min a senhora C. estava transitando pela Rua quando foi surpreendida por um indivíduo que subtraiu sua carteira contendo documentos e dinheiro, algumas testemunhas passaram as características do autor que após o ato criminoso adentrou em um estabelecimento comercial. A carteira foi recuperada e a equipe segue nos encalços de encontrar o criminoso.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Foi registrado às 07h40min o arrombamento de um estabelecimento educacional municipal onde foram levados vários objetos de seu interior.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
O senhor E. funcionário de uma obra municipal registrou o furto de alguns materiais de construção após o arrombamento da porta, local onde estavam guardados.

ANDIRÁ: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento ostensivo da equipe ROTAM pode ser abordado três indivíduos em atitude suspeita, após a revista pessoal pode ser encontrada três gramas de substância análoga a maconha. Na sequência foram encaminhados para registro do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta da 00h20min em um Bairro próximo a Faculdade Uenp pode ser avistada pela equipe RPA uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao fazer abordagem o passageiro foi identificado como M. que portava consigo uma arma de marca Taurus calibre 38 com 20 munições. Não possuindo porte de arma foi dada voz de prisão e encaminhado para medidas posteriores ao ato ilícito enquanto que o condutor alegou ser moto taxista foi encaminhado para averiguações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RIXA
O senhor L.F.R. registrou uma agressão no horário de seu almoço às 11h40min em frente a uma lanchonete na Vila Santa Terezinha relatando que dois indivíduos que trabalham consigo na mesma empresa vieram a lhe desferir chutes e socos e ainda o ameaçou de novas agressões no período da tarde. A vítima foi orientada as medidas cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
A proprietária de um estabelecimento comercial registrou a tentativa de furto de duas caixas de cerveja por dois indivíduos que estavam em um veiculo de marca GM/Monza de cor branca, mas não soube precisar a placa. Foi registrado em boletim de ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.