Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/08 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Às 15h em patrulhamento pelo Jardim Veneza, a equipe policial avistou um rapaz caminhando na via pública, que ao perceber a aproximação da viatura dispensou no chão uma sacolinha plástica de cor branca. Diante disso foi dado-lhe voz de abordagem e realizada a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, entretanto, ao verificar o conteúdo da sacolinha branca foi localizada aproximadamente 0,004 gramas de substância análoga à maconha. O abordado, um jovem de 19 anos informou que a substância seria para seu consumo, mas não quis informar de quem teria adquirido. Destarte foi encaminhado para a 3ª Cia para a lavratura do Termo Circunstanciado.

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Por volta das 17h em patrulhamento pela área central da cidade a equipe policial avistou dois rapazes, que ao visualizarem a viatura ROTAM demonstraram inquietação, sendo que um saiu correndo e o outro caminhando. Diante disso foi dada voz de abordagem sendo possível localizar com o jovem que saiu caminhando 01 Pino de substância análoga à cocaína. Foi dada voz de prisão e encaminhado para a lavratura do termo circunstanciado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 10h compareceu até a Sede da 2ª Cia um senhor relatando que na data de hoje percebeu que a bateria de seu caminhão havia sido furtada. Relata ainda que seu caminhão encontrava-se estacionado na via pública na Rua Massao Kamyama e que a última vez que o utilizou foi na sexta-feira. A bateria é de cor preta da marca Moura número de série B-32/01/13- BOOO2. O noticiante foi orientado quando aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 13h50min após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até a Avenida Getúlio Vargas, defronte ao número 91 a fim de dar atendimento a um acidente de trânsito. No local foi constatado que se tratava de um acidente do tipo abalroamento transversal envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha e um VW Gol de cor branca. Além das avarias nos veículos a condutora da motocicleta foi teve de ser encaminhada para a Santa Casa para receber atendimento hospitalar. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 22h após solicitação via 190 dando conta de que um indivíduo alto, magro, utilizando tornozeleira eletrônica e trajando blusa e calça escura conhecido popularmente pelo apelido de "lagartixa", teria adentrado a um estabelecimento e empurrado a estufa que armazena salgados, vindo a quebrá-la, quase acertando a funcionária. A equipe deslocou até o local para colher maiores informações e em seguida saiu em patrulhamento pela adjacências da Avenida XV de Novembro vindo a localizar o supracitado vestido conforme relatou a solicitante. Como houve o interesse da noticiante em realizar a representação judicial contra o noticiado, esse foi encaminhado para a 1ª Companhia de Polícia para a Lavratura do Termo Circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 22h24min conforme solicitação via telefone uma senhora relatou ter sido vítima de tentativa de estupro. No local em contato com a vítima, esta relatou que estava saindo da escola em direção a sua casa quando chegou numa certa altura do trajeto percebeu que um indivíduo trajando blusa vermelha e calça jeans atravessou a rua vindo em sua direção; agarrando-a por trás e lhe aplicando uma gravata começou a acariciar suas partes intimas. Tendo a vítima gritado por socorro, o agressor acabou se apavorando e saindo do local. A equipe, diante dos fatos saiu em diligências a fim de localizá-lo, porém não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto as procedimentos cabíveis.

LEÓPOLIS: ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL
Às 19h30min mediante diversas solicitações via telefone dando conta que um senhor de 54 anos apresentando distúrbios mentais encontrava-se próximo ao trevo de entrada a Jardinópolis, tentando parar carretas que por ali passavam, a equipe policial no intuito de salvaguardar a integridade física do mesmo deslocou até o local e o encaminhou para a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio, acompanhado por seu irmão a fim de que pudesse receber atendimento médico.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após informações do setor de inteligência local de que haveria duas mulheres executando o transporte de substâncias entorpecentes, a equipe ROTAM saiu nos encalços de localizar as supostas criminosas, quando por volta das 14h45min foi avistada uma motocicleta com duas mulheres na Rua principal da Vila Nova. Ao serem abordadas foram identificadas com L. e I. que após a revista foi localizado 650 gramas de substância análoga à maconha, 18 gramas análoga à cocaína. Posteriormente deslocaram até a residência de I e efetuaram a busca no local encontrando balança de precisão e quase 1kg e meio de substância análoga à cocaína e mais 40 gramas de substância análoga à maconha escondida na cozinha da residência. Foi dado voz de prisão as autoras e encaminhadas para a Delegacia para medidas posteriores ao crime cometido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.