Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/08 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 13h30min compareceu ao plantão policial um senhor morador da Vila Americana, relatando que após se ausentar por um período de duas horas de casa ao retornar notou que a mesma havia sido furtada. De acordo com a vítima do furto foram levados: 01 celular da marca Samsung, 01 rádio portátil, 01 furadeira da marca Boch e 01 microfone. As equipes policiais saíram em diligências, mas até o momento nenhum objeto foi recuperado.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 03h30min da madrugada após receber solicitação via 190, a equipe PM deslocou até o Pronto Socorro de Andirá, onde deu entrada um indivíduo com um ferimento causado por faca. No local a equipe PM fez fez contato com a vitima que já estava recebendo os cuidados médicos; apresentava um ferimento nas costas, na região do pescoço. A vítima da lesão relatou que havia saído de sue trabalho e voltava para casa quando um rapaz que não é desconhecido em posse de uma faca o abordou na tentativa de lhe roubar seu celular. Entretanto, como se negou a entregar o aparelho acabou atingido pela faca que ficou cravada em seu pescoço e só foi retirada no Pronto Socorro. A vítima relatou ainda que após sofrer a agressão o indivíduo pegou seu celular e fugiu tomando rumo ignorado. As equipes receberam uma informação anônima dando conta do endereço do agressor, contudo o mesmo não foi localizado. A vítima, então foi orientada quanto aos procedimentos posteriores e a lâmina da faca entregue na Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Acerca do meio dia, após receber solicitação via 190, a equipe policial deslocou até a Rua Joaquim Pereira Bueno, onde em contato com o solicitante, esse passou a relatar que deixou ser carro estacionado na via pública no dia 14/08/2017, e na data de hoje 15/08/2017, quando entrou no veículo notou que haviam furtado a bateria. Foram realizadas diligências a fim de localizar o produto do furto, porém não se obteve êxito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h05min da manhã após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até a Avenida Dom Pedro 1, onde em contato com o solicitante, o mesmo informou que é proprietário de um bar situado no local supracitado e que nesta data por volta das 00h30min fechou o estabelecimento, sendo que por volta das 9h reabriu, constatando que havia sido furtado objetos que haviam no interior. Ao efetuar uma verificação minuciosa o mesmo deu falta de +/- R$ 80,00 em moeda corrente, em torno de 30 maços de cigarros e bebidas diversas. Ainda se contatou que possivelmente o local de entrada do meliante foi uma janela nos fundos, eis que havia marca de sangue no local. Diante do exposto a vítima do furto foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Por volta das 18h20min após receber solicitação via 190, a equipe policial deslocou até o Jardim São Silvestre onde em contato com o solicitante veio a saber que o mesmo se encontrava sozinho em seu estabelecimento comercial; quando dois indivíduos adentraram o local e lhe deram voz de assalto exigindo que lhe passassem todo dinheiro com uma faca em punho. No ato, o proprietário do Bar disse que iria pegar o dinheiro que eles queriam e se abaixou atrás do balcão para pegar um pedaço de pau, momento em que os dois indivíduos saíram correndo tomando sentido Rodovia BR-369. Cabe ainda salientar que um deles estava trajando vestes pretas, com um capuz na cabeça, de estatura alta, magro e moreno claro e o outro com vestes pretas com uma mochila nas costas de cor preta e listras vermelhas, estatura pequena e moreno claro. Diante do fato ocorrido o solicitante foi orientado no local quantos aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.