Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/08 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Após informação via 190, por volta das 10h53min, de que teria ocorrido um roubo em uma empresa localizada na Avenida São Paulo. A equipe policial deslocou até o local onde foi informada que dois indivíduos com arma de fogo adentraram o estabelecimento e anunciaram o roubo levando da vitrine 18 aparelhos celulares, bem como o celular da funcionária que se encontrava no caixa. Populares informaram aos policiais que os indivíduos teriam embarcado em um veículo Corsa ou Fiesta Sedan de cor prata na Praça Santana. Diante dessas informações a equipe PM saiu no encalço dos supracitados, contudo não conseguiu localizá-los.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h45min, após solicitação via central, mediante a qual informavam que moradores da Vila São Pedro teriam avistado um corpo em meio ao Ribeirão das Antas. A equipe PM de imediato deslocou ao local, onde constatou o conteúdo da informação: um corpo já deteriorado em meio as águas. Desse modo foi realizado contato com as equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros que fizeram a remoção do cadáver e esperaram a chegada do IML de Jacarezinho.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h28min da manhã a equipe PM foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência de furto na Avenida Marechal, onde a funcionária do estabelecimento furtado relatou que ao chegar para trabalhar notou que haviam sido levados: 01 (um) notebook da marca Intelbras, um tablet da marca DL na cor branca e 02(dois) aparelhos celulares 01 (01) um da marca Samsung na cor prata e 01 (um) preto flip. Em averiguação as imagens das câmeras de segurança foi possível identificar o autor do crime que na ocasião utilizava uma blusa de cor escura com o símbolo da “Nike”. Trata-se de um jovem de 19 anos, cuja propriedade da blusa foi confirmada por sua irmã quando as equipes de plantão saíram em diligências tentando localizá-lo. Não foi até o momento encontrado, contudo as equipes seguem em diligências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 15h compareceu à Sede da 1ª Cia, um senhor de 53 anos, proprietário de um estabelecimento comercial na Avenida XV de Novembro; relatando que ao chegar na data de hoje para trabalhar deparou-se com parte do telhado quebrado, bem como o forro de PVC danificado e marcas de pegadas na parede. A vítima do furto deu por falta de uma quantia de 40 reais em moedas, uma furadeira, uma maquita, uma esmerilhadeira, uma máquina de cartão e um tablet. Diante do exposto a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 22h17min a equipe do Plantão de Acidentes deslocou até a Rua Francisco Morato para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal entre os veículos Fiat 147 e uma motocicleta. Do acidente resultou danos materiais para ambos os veículos e ferimentos na condutora da moto que foi socorrida e encaminhada para Santa Casa de Misericórdia.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h55min a equipe PM encontrava-se em policiamento pela área central da cidade quanto visualizou uma mulher em atitude suspeita. Mulher a qual já tem sobre si indícios de envolvimento com o tráfico de drogas. Foi então, dado-lhe voz de abordagem, vindo a mesma a entregar à equipe um pacote contendo tabletes  de substância análoga à maconha. Ante o exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.