Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/08 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h50min a equipe policial recebeu a informação de que teria ocorrido um furto a uma clínica localizada na Rua Dos Bandeirantes e que um homem trajando blusa de cor clara, bermuda vermelha e boné vermelho seria o autor do furto e que teria subtraído um Televisor e um aparelho notebook. A equipe foi informada ainda que o indivíduo supracitado encontrava-se na rodoviária velha. Diante do exposto realizou-se patrulhamento nas adjacências da rodoviária, onde um indivíduo com as mesmas características repassadas se encontrava. Indagado sobre a autoria do furto, veio a responder que não. Contudo, após ser informado de que no local havia câmeras de segurança acabou assumindo ser o responsável. O indivíduo relatou ter escondido a TV e o aparelho Notebook nos fundos da estação da Embratel, mas que ao retornar até o local não mais encontrou os objetos. Desse modo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 22h compareceu a Sede da 1ª Cia, um senhor de 57 anos, o qual é proprietário de uma lanchonete da Avenida XV de Novembro. Relatando que teve duas situações seguidas de tentativa de furto em seu estabelecimento o primeiro no dia 03/08 e o segundo no dia 05/08. Que após tocar o alarme deparou-se com uma pessoa tentando abrir o alçapão. Porém, o indivíduo não conseguiu levar nada do local, pois o proprietário havia retirado todo dinheiro do caixa, dificultando a ação. Diante dos fatos lavrou-se o boletim de ocorrência.

SANTA MARIANA: RECEPTAÇÃO
Às 16h30min em patrulhamento pelo Distrito do Panema, a equipe policial deparou-se com um senhor, o qual fora vítima de um furto no dia 06/08/2017 mediante o qual levaram além de dinheiro, alguns eletroeletrônicos. Nessa data, portanto, ao avistar a equipe veio informar que vira um adolescente transportando sua caixa de som que fora furtada e que ao indagar o jovem, esse o respondeu que a teria pego em um “rolo”. Confirmada a afirmação a equipe encaminhou o adolescente por receptação juntamente com sua genitora até a Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Por volta das 15h compareceu ao Destacamento Policial, um senhor relatando que  há 20 dias atrás teve um animal morto (vaca) e que após ser abatido teve sua carne furtada. Relatou ainda que nessa madrugada teve mais um animal abatido (vaca). Só que dessa vez não conseguiram levar toda a carne. Destacou que não tem conhecimento de quem seja os responsáveis pelo crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.