Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31 para 01/08 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 14h20min a equipe PM foi solicitada para comparecer ao Pronto Socorro local, onde segundo informações uma mulher teria dando entrada após ter sofrido uma agressão. Feito contato com a vítima, foi relatado pela mesma que pela manhã, depois de se desentender com o marido, esse desferiu-lhe um golpe de facão em seu braço direito provocando uma lesão. Indaga sobre a localização do agressor a vítima respondeu que teria saído de casa tomando rumo ignorado. Sendo assim foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Por volta das 11h30min a equipe PM foi acionada pelo 190 por uma mulher que dizia ter sido agredida fisicamente por um homem. Relatou a noticiante que enquanto caminhava pela via pública um determinado indivíduo veio em sua direção e começou a lhe agredir com um pedaço de pau dizendo-lhe que as agressões seriam motivadas pelo fato do irmão da vitima ter ido embora da cidade e deixado dívidas com ele. A vítima foi orientada, porém não quis representar contra o autor das agressões.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESACATO
Às 12h30min após realizar a escolta de um dos presos do CCPROC- Cornélio Procópio e o levar para o Fórum para uma audiência de Instrução e Liberação, o custodiado ao término da mencionada audiência passou a apresentar comportamento nervoso e ofender os policiais, bem como se referir a Justiça de modo grosseiro e baixo, com uso de termos pejorativos. Diante dessa atitude foi reiteradamente advertido para que parasse, contudo insistiu nas ofensas sendo lavrado um termo circunstanciado por Desacato.

RANCHO ALEGRE: DIFAMAÇÃO
Às 17h45min compareceu ao Destacamento de Polícia uma senhora relatando que por um tempo trabalhou de diarista para uma referida família, mas que na data de hoje seu empregador a dispensou dos serviços prestados alegando que sua esposa teria dito que a mesma não é de confiança. Salientou a noticiante que o indagou sobre o porquê de tal desconfiança, porém não foi informada. Diante disso pediu providências para futura representação contra a esposa de seu ex- contratante.

SANTA MARIANA: NÃO CUMPRIR - FRUSTRAR EXECUÇÃO DE ORDEM JUDICIAL / AÇÃO CIVIL
Às 18h após solicitação via telefone a equipe PM deslocou até a Vila Santa Rita, onde entrou em contato com a solicitante a qual relatou que seu filho chegou por volta das 15:30 em sua casa alterado com uma mala de roupas onde veio a adentrar em sua residência sendo que o mesmo já tinha uma ordem judicial que o impede de se aproximar da residência. Relatou que ao entrar na casa começou a proferir xingamentos para ela e ameaça de morte ao seu marido. Em seguida, já na parte exterior arremessou uma pedra na casa e seguiu para um bar onde foi localizado pela equipe e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.