Facebook Twitter RSS

Solenidade alusiva ao 163º aniversário da Polícia Militar do Paraná


18° BPM

Na data de hoje, 10 de agosto de 2017, realizou-se em frente à Sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 18° BPM, localizada na Avenida XV de Novembro, a Solenidade Alusiva ao 163º Aniversário da Polícia Militar do Paraná. A Solenidade que contou com a presença de policiais militares da Ativa e da Reserva, teve ainda a participação do projeto Bombeiro Mirins Integrado (BMI) e autoridades civis dos municípios abrangidos pela área do 18°BPM.

Na oportunidade os policiais que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço na corporação foram agraciados respectivamente com as medalhas de bronze, prata e ouro, bem como puderam ser prestigiados por familiares e convidados.

Tendo em vista a realização de diversas atividades em comemoração ao aniversário da Gloriosa PMPR, dentre elas o Torneio de Futebol Suíço e a 8ª Edição do Torneio de Tiro, os militares que se destacaram foram premiados também na data de hoje.

Dessa maneira, a cerimônia reafirma-se mais uma vez como reconhecimento a todos os militares, homens e mulheres que todos os dias deixam suas casas e compromissos para juntos enaltecerem a instituição que há 163 anos tem como propósito “Servir e Proteger”. E esse é o compromisso da PMPR, levar às pessoas de bem o mínimo de tranquilidade e segurança para que consigam seguir suas vidas e realizarem suas atividades rotineiramente.

Em que pese, a profissão de policial seja muitas vezes repleta de desafios, provações e mesmo vista com pouca importância por alguns. O importante é que não nos deixemos afligir, nem tampouco sucumbir com as críticas, mas usá-las, sobretudo, como crescimento profissional e pessoal. Imbuídos da ideia de que enquanto houver crime iremos combatê-lo e enquanto houver um cidadão satisfeito com a resposta da ação policial empregada, teremos motivação para continuar na missão!



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net