Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 04/09 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

01 DE SETEMBRO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe RPA cumpriu uma mandado de prisão em desfavor de J.L.M.T por volta das 11 horas. O indivíduo não esboçou nenhuma reação contrária.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 10h35min a equipe RPA em patrulhamento pela Av. XV de Novembro avistou um veículo no qual causava transtorno na via pública por estar estacionado em desacordo. Ao ser abordado o condutor, foi averiguado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. Foi conduzido para cumprimento do devido documento expedido pela justiça.

URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Foi cumprido o mandado de prisão de M.L.A.C. que sem esboçar nenhuma reação adversa foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para efetivar o referido documento.

ASSAÍ: DANO
Por volta das 02 horas de sábado a equipe RPA deslocou até o Hospital Municipal para registrar danos materiais no órgão público causado por uma paciente que possui distúrbios psicológicos. A autora não foi encontrada no local.

02 DE SETEMBRO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
BANDEIRANTES: ROUBO
No sábado, por volta das 08 horas da manhã foi solicitada a presença da equipe de plantão até a filial de uma Loja de eletrodomésticos que havia sido roubada. Em contato com o gerente, este relatou que ao abrir a loja de manhã juntamente com os funcionários, foram surpreendidos por dois indivíduos em posse de arma de fogo que os amarraram no fundo da loja, subtraindo 97 aparelhos celulares, 4 rádios portáteis e uma quantia em dinheiro. Após a execução do crime evadiram-se do local. Diante dos acontecimentos a equipe segue em diligências para localizar os autores.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
O senhor C.R.R.M. compareceu unidade policial relatando ter recebido ligações de uma concessionária de carros da cidade de Curitiba informando-lhe que um indivíduo comprou um veículo portando seus documentos. Para se resguardar foi registrado em boletim de ocorrência para inicio de investigações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
O proprietário de uma Loja de artigos femininos entrou em contato com a equipe policial relatando que um indivíduo havia acabado de furtar objetos de sua loja. Através das gravações da câmera de segurança, a equipe logrou êxito em localizá-lo e pode ser constatado que estava em posse dos objetos furtados. Foi encaminhado em flagrante para medidas posteriores relativas ao crime.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Foi registrado pelo senhor C.E.S.M. o furto de seu celular levado por uma mulher que adentrou a sua residência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO
Ao meio dia de sábado a central de atendimento da polícia recebeu denúncia de um veículo que estaria no Jardim Pérola vendendo alguns objetos em atitude suspeita. A equipe deslocou até o local onde pôde ser abordado dois indivíduos em um veículo de marca VW/Gol em posse de vários objetos com notas fiscais de CNPJ desconhecido e CPF inexistente. Diante do quadro de ilegalidade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para averiguações.

ITAMBARACÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe RPA e ROTAM de Andirá saiu em apoio da Polícia Civil para cumprir um mandado de busca na residência de B.P.S. onde foi encontrado o valor de pouco mais de vinte mil reais, alguns invólucros de substâncias análogas à maconha e aparelhos celulares. Diante do exposto o indivíduo foi levado em flagrante e seu veículo apreendido por ser usado no tráfico de substâncias entorpecentes.

ANDIRÁ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta das 23 horas a equipe de plantão foi solicitada a deslocar na Av. Major Barbosa Ferraz Junior devido a um acidente ocorrido no local. Chegando lá, foi constatado que uns dos condutores, o senhor J. estava em notório estado de embriaguez, diante dos fatos foi executado o exame etilométrico e devido ao percentual apontado foi levado para a Delegacia por estar em desacordo com o art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro.

SANTA MARIANA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 03h30min foi avistado um indivíduo em uma motocicleta que esboçava dificuldades em conduzir o veículo. Foi abordado pela equipe RPA na qual constatou que o senhor S.C.S. estava em visível estado de embriaguez e não possuía habilitação. Diante do exposto foi encaminhado para a Delegacia para as medidas administrativas e lavratura das notificações pertinentes aos atos infracionais.

ANDIRÁ: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento ostensivo às 23h50min foi avistado um veículo em alta velocidade e ao ser dado voz de parada o condutor evadiu-se do local, sendo necessário o acompanhamento do veículo. Durante este fato, foi arremessado para fora do veículo um invólucro com substância análoga à maconha. A equipe logrou êxito em abordar o indivíduo que na sequência foi encaminhado para maiores esclarecimentos.

ITAMBARACÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
A equipe de Itambaracá saiu em apoio a RPA da cidade de Barra do Jacaré para deslocar-se até o Distrito de São Joaquim do Pontal, pois havia sido encontrado um corpo já em estado de putrefação. Ao chegar lá foi encaminhado para os órgãos necessários às investigações e laudos atestando a causa da morte.

03 DE SETEMBRO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

O senhor V. deslocou até o pelotão da Polícia Militar para registrar o furto de sua motocicleta de marca Honda/CG Titan de placas CMI – 1683 na cor vermelha, que estava estacionada em frente à residência de sua namorada.

ASSAÍ: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Por volta das16h35min a equipe RPA foi solicitada a deslocar até a Vila Prudêncio onde estariam algumas pessoas em discussão, após averiguações foi constatado dano na residência de J. A equipe diante deste fato logrou êxito em localizar o autor que durante sua revista foi localizado dois invólucros de substâncias análogas a maconha. A equipe o conduziu para lavratura de termo circunstanciado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
A equipe de plantão foi solicitada às 10h20min a deslocar ao Pronto Socorro Municipal, pois havia dado entrada uma vítima de agressões em estado de inconsciência. Em contato com os familiares, mas precisamente a filha da vítima, esta pode relatar que sua mãe foi agredida pela cunhada que possui distúrbios psiquiátricos e ora sofre de surtos psicóticos, que acabou por agredi-la na cabeça utilizando-se de uma marreta. Pode também ser verificado que a vítima possuía mordidas pelo corpo. A autora do fato estava desacordada porque havia sido medicada. Os familiares dos envolvidos foram orientados quanto às medidas posteriores.

RANCHO ALEGRE: INCÊNDIO
Após solicitações, a equipe RPA deslocou até o Bairro Água do Cateto para averiguar sobre um incêndio nas plantações. Após apurar os fatos com as testemunhas, estas alegaram ter visto dois indivíduos em um veículo de modelo Gol de cor vermelha nas proximidades, e ainda relataram que este fato não é a primeira vez que ocorre. Diante da situação a equipe segue em diligências para encontrar os autores.

SANTA MARIANA: ROUBO
Às 23 horas a equipe de plantão deslocou até a residência da senhora A. que relatou que enquanto dormia escutou um barulho e deparou-se com a porta arrombada por dois indivíduos encapuzados em posse de um revólver, no qual subtraíram de sua residência valor em dinheiro e a motoneta de Marca Honda/Biz. A vítima foi orientada quanto às medidas posteriores ao crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net