Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/09 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 19h15min relatou a vítima que deixou seu veículo próximo a Rua XV de Novembro para realizar prática esportiva no campo de futebol e ao retornar percebeu que o carro encontrava-se aberto com as luzes internas acesas e que havia sido furtada sua carteira com documentos e a chave do veículo.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 07h40min da manhã após receber solicitação via central de comunicação a equipe policial deslocou até a Avenida João da Silva Cravo, onde em contato com o solicitante esse veio a relatar que na manhã de hoje ao abrir seu estabelecimento constatou que a porta lateral do “prédio” encontrava-se arrombada e que de seu interior fora levado: 01 furadeira, 01 politriz, 01 saco de estopa, 01 pote de massa para polir e 02 latas de cera, sendo uma da marca Gran Prix e outra da marca Auto Brilho.Diante dos fatos a equipe policial orientou a vítima do furto quando aos procedimentos cabíveis e realizou diligencia pela área no intuito de localizar o autor do furto e recuperar os objetos, porém, ate o momento sem êxito.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 14h30min a equipe PM foi solicitada para deslocar até o Conjunto Ouro Verde, onde a solicitante informava ter sido vítima de violência doméstica juntamente com seu irmão e que o agressor seria seu pai. No local, foi constatado que as vítimas apresentavam escoriações pelo corpo e relatado que a motivação para a violência seria porque o pai não mais aceitava que eles morassem na casa. O genitor encontrava-se dormindo no momento da chegada da equipe e ao ser acordado apresentava forte odor etílico, fala descoordenada e falta de equilíbrio, aparentando estar embriagado. Na sequência todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 09h25min após solicitação via 190, a equipe policial deslocou até a Rua Itamar Aguiar no Conjunto União, onde a solicitante relatou à equipe que nessa data o ex-marido de sua neta e mais um amigo foram até sua residência para lhes ameaçar, alegando que caso a neta não reate o relacionamento o mesmo iria retornar a tarde e matar as duas. Diante do exposto, a solicitante foi orientada e realizado patrulhamento a fim de localizar o supracitado indivíduo que não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 15h30min após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até a Rua da Figueira, onde foi constatado que no interior de uma das residências uma mulher encontrava-se no sofá sendo segurada a força por seu filho. Indagada, a vítima respondeu que o filho é dependente químico, sendo que o mesmo ao chegar em sua residência na data de hoje passou a agredi-la com chutes, socos e mesmo a morder seu braço, segurando-a no sofá. Salienta-se que o agressor encontrava-se muito alterado e mediante o interesse de representação da vítima recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

ITAMBARACÁ: VEÍCULO ABANDONADO - VEÍCULO RECOLHIDO AO PÁTIO
Acerca das 17h30min a equipe PM foi acionada para deslocar até uma estrada rural próxima a Fazenda Santa Alzira. No local o solicitante informou que na data de 03/09 ouviu um trator trafegando em alta velocidade próximo a sua propriedade e que pensou ser algum produtor. Mas ao notar que a máquina havia parado, pensando que de repente pudesse estar estragada e que o proprietário tivesse ido buscar alguma ferramenta ou peça para arrumá-la não deu importância ao fato. Porém, ao notar o abandono do trator solicitou a presença policial que me consulta ao sistema não constatou registro de furto nem tampouco de roubo do supracitado veículo. Diante dos fatos, foi recolhido ao pátio para demais providências. Trata-se de um Trator da marca Massey Ferguson 275 de cor vermelha.

URAÍ: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 13h15min após denúncia anônima recebida através do celular da VTR relatando que um homem estaria aliciando um jovem com problemas mentais, possivelmente para fins sexuais na Praça da Paz. A equipe policial deslocou até o local onde localizou as duas pessoas mencionadas na ligação, sendo que o denunciado negou os fatos, porém a vítima relatou ter mantido relação sexual com o referido no banheiro da praça e que esse fato já ocorreu outras vezes e com seu consentimento. Diante do narrado, ambos foram encaminhados para a Delegacia, onde a mãe da vítima também se fez presente e relatou que seu filho passou por exames e recentemente iniciou um tratamento para ansiedade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.