Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/09 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Acerca das 10h30min após solicitar o apoio da equipe policial, um soldado da Polícia Militar, o qual presta serviço no Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária ao sair de seu local de trabalho notou que um veículo Saveiro de cor cinza obstruía a passagem de um veículo Fiat Palio azul escuro. Nesse momento a condutora do Fiat Palio sabendo de sua função solicitou-lhe ajuda informando que o senhor que conduzia a Saveiro estaria lhe perseguindo e impedindo de seguir seu caminho. O policial, então, pediu para que o condutor desobstruísse a via e foi prontamente atendido dando a entender que o mesmo estaria indo embora. Enquanto o policial inteirava-se dos fatos com a solicitante, o condutor da Saveiro retornou obstruindo mais uma vez a rua e foi novamente orientado pelo policial que lhe informou que caso não obedecesse a ordem seria acionada a equipe policial de plantão para as devidas providências. Nesse momento, entretanto, o condutor sacou uma arma calibre .38 e efetuou dois disparos atingindo a mulher no ombro. O policial que no instante dos disparos procurou se abrigar, notando que a mulher havia sido alvejada a encaminhou para o hospital para receber cuidados médicos.
*** Entre as 19h e 20h da noite de ontem a Polícia Rodoviária Estadual da cidade de Jacarezinho prendeu o autor dos disparos próximo a cidade de Palmital.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 08h28min relatou a solicitante, a qual trabalha no cemitério municipal, que ao realizar uma vistoria nos túmulos notou que havia sido furtados 02 vasos de bronze e que um outro vaso havia sido arrancado, porém permanecia no local. A solicitante foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 09h18min a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto na Avenida João da Silva Cravo. Onde a vítima relatou que ao chegar de viagem notou que uma das janelas de sua casa encontrava-se arrombada e que alguns objetos foram furtados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 18h10min a equipe do Plantão de Acidentes foi acionada para dar atendimento a um acidente na Avenida XV de Novembro. No local foi constatado um acidente do tipo Abalroamento Transversal envolvendo um VW Gol e uma Honda CG 150 Titan.  A passageira da motocicleta foi socorrida e encaminhada para o Hospital.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 19h12min a equipe do Plantão de Acidentes foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito na Rua Francisco Morato. No local foi constatado um acidente do tipo Abalroamento Transversal envolvendo uma motocicleta Honda Biz 100 e uma Toyota Etios. A condutora da motocicleta foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. Em consulta ao sistema foi averiguado que a condutora não possuía CNH e que sua motocicleta apresentava pendências, sendo por tal motivo a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio da 11ª Ciretran.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 13h compareceu ao Destacamento de Polícia uma senhora relatando ter entregue seu veiculo Fiat Uno Mille Fire de cor preta ao seu ex marido em novembro de 2016 e que desde então o veículo não lhe foi devolvido. Sendo que nessa semana um senhor da cidade de Andirá lhe procurou querendo o recibo do referido veículo alegando tê-lo comprado na cidade de Andirá. Diante do exposto a vítima foi orientada.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 13h compareceu ao Destacamento de Polícia uma senhora acompanhada por sue filho informando que no último final de semana tiveram sua metalúrgica arrombada e furtada. A noticiante foi devidamente orientada.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Às 15h40min a equipe PM foi informada que duas mulheres aparentando estado de embriaguez após realizarem a compra de uma faca esconderam-na dentro de uma bolsa. De imediato a equipe passou a patrulhar pelas imediações do mercado onde a compra foi realizada, vindo a notar a presença de um veículo VW Voyage que ao perceber a viatura saiu rapidamente do local onde se encontrava sendo abordado mais a frente pela equipe. No veículo encontrava-se um senhor e a adolescente que junto com outra mulher teria adquirido a faca. Indagada sobre a localização da arma branca respondeu que se encontrava com sua tia. Mais uma vez os policias deslocaram até a área central da cidade onde a referida mulher pode ser abordada portando a faca e alegando que o objeto seria utilizado por sua sobrinha para matar uma pessoa também do sexo feminino. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a lavratura do Termo Circunstanciado por porte ilegal de arma branca.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net