Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/09 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 13h30min compareceu ao órgão Policial Militar um senhor relatando que na data de hoje estacionou seu veiculo Toyota Hilux em frente ao cemitério onde permaneceu por algum tempo e ao retornar notou que a porta do veículo encontrava-se aberta e que sua carteira fora furtada.

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 14h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma pessoa do sexo masculino, a qual passou a relatar que no dia 05/09/2017 esteve em determinada Agência Bancária onde foi informada que havia em seu nome uma dívida de R$2.000,00 em decorrência de uso de cartão de crédito. Como, segundo o noticiante nunca teve nenhum cartão de crédito em seu nome questionou sua esposa a qual esclareceu que recebeu via celular mensagens de uma empresa de cartão propondo acordos de quitação da conta. Diante disso ligaram para a devida empresa a qual lhes informou que o cartão foi adquirido enviado para um endereço localizado no estado de Santa Catarina.

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Acerca das 16h compareceu ao Órgão Policial Militar uma senhora relatando que na data de hoje seu esposo foi utilizar um cartão de créditos quando percebeu que não havia mais limite para a efetivação das compras. Que mediante essa situação, a noticiante ligou para o banco, o qual informou que entre os dias 03/09 à 05/09 foram realizadas diversas compras com valores diferentes com o referido cartão. A vítima foi orientada.

ASSAÍ: VEÍCULO ABANDONADO - VEÍCULO RECOLHIDO AO PÁTIO
Após receber uma denúncia anônima informando que na Rua Canadá encontrava-se um veículo de cor branca abandonado e que tal veículo não pertencia a nenhum dos moradores daquela localidade. A equipe PM, PR volta das 22h20min deslocou até o endereço onde constatou que se tratava de um veículo I/Renault Kagoo de placas DDO-1706 com município de emplacamento de São Paulo. Em consulta ao sistema policial não se constatou queixa de furto ou roubo, entretanto, como o carro encontrava-se aberto e com uma chave na ignição que parece não ser sua foi encaminhado para o pátio da sede da 3ª Cia de Polícia para maiores averiguações.

BANDEIRANTES: DANO
Às 21h51min compareceu até a sede da 2ª Cia, um senhor relatando que na data de hoje se encontrava em uma determinada lanchonete no centro da cidade e que deixou seu veículo VW Spacefox estacionado em frente ao local. Que após alguns minutos vieram lhe informar que um indivíduo conduzindo um VW Fox vermelho veio a colidir com seu veiculo estacionado fugindo do local sentido Santuário Santa Terezinha. A vítima do dano pede providências.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Às 22h49min fora recebido via 190 uma denúncia de que haveria uma bolsa abandonada junto a documentos e outros pertences próximo a Super Creche do Jardim Ana Rosa. A viatura ao chegar no local de pronto constatou a denúncia encaminhando a referida bolsa para a Delegacia de Polícia Civil, haja vista não haver nenhum registro de furto ou roubo sobre a referida.

CONGONHINHAS: INCÊNDIO
Às 22h40min a equipe policial foi acionada por uma pessoa que não quis se identificar, mas que informou que uma residência localizada na Rua Jose Felicio Silvano estaria em chamas e que o incêndio seria criminoso. No local se constatou a denúncia, onde mediante a utilização de baldes o fogo foi contido. O proprietário da casa não se encontrava no local. Salienta-se ainda que duas portas da casa foram arrombadas e que haviam vários focos de incêndio caracterizando um possível incêndio criminoso.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 17h após solicitação via 190 a equipe PM deslocou até uma clínica localizada na Avenida Minas Gerais, onde o solicitante informou que após ouvir um barulho constatou que um dos vidros laterais da clínica havia sido quebrado. E que ao verificar junto as câmeras de segurança identificou que o responsável pelo dano trajava bermuda azul, camiseta rosa com listras brancas e tênis preto. A equipe policial então, após a análise das imagens identificou o autor do dano, tratando-se de um adolescente de 14 anos e que em seguida foi localizado junto a sua mãe, que alegou desconhecimento do caso, mas afirmou que momentos antes já havia sido agredido pelo filho que se apresentava muito nervoso. Salienta-se que outros fatos já ocorreram envolvendo o adolescente que apresenta distúrbios mentais.

SANTA MARIANA: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 09h20min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor informando que sua sobrinha de nome Rosana Aparecida Martins, de 41 anos encontra-se desaparecida desde a última segunda-feira. Destacou que a sobrinha possui problemas mentais já há 04 anos e que uma vizinha a viu sair de casa por volta do meio dia da segunda-feira. Diante do exposto foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

URAÍ: ROUBO
Às 10h30min relatou o solicitante que no dia 05/09 estaria em sua residência negociando a compra de um revólver Taurus cano longo com uma referida pessoa que em dado momento tomou-lhe o dinheiro de sua carteira e saiu tomando rumo ignorado. O solicitante informou ainda que não pode fazer nada para contê-lo haja vista sua idade e estar debilitado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net