Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/09 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu o senhor E.S.D. para registrar o furto de quatro caixas de colmeias de abelhas e ainda relatar que os autores usaram fogo para espantar as abelhas causando danos na propriedade, e incendiando vegetações das proximidades.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 18 horas foi registrado o furto de dois coelhos da residência da senhora R.A. após perceber que a porta dos fundos havia sido arrombada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias sobre um indivíduo que possui indicativos criminais estar operando no tráfico de drogas e utilizando seu filho, um menor de 1 ano como “fachada” para esconder as drogas, por volta das 19h55min a equipe RPA saiu nos encalços de averiguar esta informação, obtendo êxito em localizar o veículo nas proximidades do Conjunto Fortunato Cibim, que estava repassando algum objeto para um condutor de uma motocicleta. Diante do exposto foi feita a abordagem no suspeito que coincidentemente estava com uma criança de 1 ano e que a equipe localizou invólucros de substâncias análogas à cocaína nas vestes do menor (quantidade expressiva de substâncias para confecção de aproximadamente 50 pinos). O meliante recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia e o menor entregue a conselheira tutelar de plantão.

LEÓPOLIS: VEÍCULO RECUPERADO
Após informação via rádio de que uma motocicleta de marca Honda/CG titan cor verde placas AMN-4739 havia sido furtada, a equipe RPA fez o bloqueio na PR 160 onde logrou êxito em encontrar o autor que ao avistar a equipe policial empreendeu fuga, vindo a tombar com a motocicleta e fugindo em seguida. A motocicleta foi apreendida e a equipe segue na captura do autor.

SANTA MARIANA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Por volta das 23 horas a equipe RPA efetuou uma operação de trânsito no centro da cidade, onde pode ser abordada uma motocicleta em que o condutor não possuía habilitação e o veiculo estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Foram encaminhados para lavratura das notificações e medidas administrativas pertinentes aos atos infracionais.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante o patrulhamento ostensivo da equipe RPA pode ser verificado uma motocicleta na região central sendo conduzida em alta velocidade. O condutor ao receber a ordem de parada evadiu-se do local vindo a homiziar o veiculo dentro da residência de sua namorada. Diante dos fatos W.R.X. foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
Após solicitação por volta da meia noite, a equipe de plantão deslocou até a Rua José de Freitas e em contato com a vítima pode ser esclarecido sobre um roubo, relatado que dois indivíduos adentraram sua residência encapuzados em porte de arma de fogo, dando-lhe voz de assalto. Momento seguinte em que os vizinhos escutaram barulhos e dirigiram-se até o local. Com a chegada deles, um dos autores agrediu a vítima com uma pancada na cabeça e evadiram-se do local. A vítima foi encaminhada para pronto atendimento médico e as equipes seguem nos encalços de localizar os autores do crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.