Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 11/09 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

08 DE SETEMBRO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
CONGONHINHAS: OMISSÃO DE SOCORRO
Compareceu ao destacamento policial o senhor C.S. relatando que acompanhou até o pronto socorro Z. que sentia fortes dores no peito. No hospital ocorreu a recusa de atendimento por parte do médico plantonista. Em contato com o plantonista responsável este após verificar o prontuário do paciente Z.L.G., alegou que o quadro deste senhor não era de gravidade e o orientou a procurar um posto de saúde no dia seguinte. As partes foram orientadas.

CONGONHINHAS: DISPARO DE ARMA DE FOGO
A equipe RPA recebeu a denúncia de que em uma represa de nome “Da Ilha” está sendo frequentada por caçadores que buscam através de disparos de arma de fogo caçar animais silvestres que habitam no local e ainda ressalta que esses, usam de cachorros farejadores em apoio à caça. Registrado em boletim de ocorrência e repassado para o órgão necessário a fiscalização.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação via 190 de furto que acabara de ocorrer em uma residência na Vila Popular, a equipe RPA deslocou até o local supracitado e em contato com a vítima a mesma descreveu as vestes do autor. Em patrulhamento pode ser avistado um indivíduo com as características descritas e que ao ser indagado negou a autoria do crime. G.C.Q. foi encaminhado para averiguações porque a vítima o reconheceu, porém os objetos ainda não foram recuperados.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu até o pelotão da PM senhor B.L. relatando que seu pai possuía uma residência mobiliada, mas que estava sem uso e que recebeu informações de testemunhas que uma caminhonete teria sido carregada com seus pertencentes e levadas sem seu conhecimento. A equipe deslocou até o local e pode perceber que a porta havia sido arrombada e os objetos levados. Durante a apuração dos fatos pode ser levantadas informações da procedência do veiculo utilizado no crime, e posteriormente o local onde haviam sido descarregado os pertences furtados. Chegando até o local três indivíduos ao verificarem a equipe policial fugiram do local embrenhando-se em meio ao matagal ali das proximidades. Foram recuperados os objetos furtados e a equipe já reconheceu os três autores do crime e seguem em diligências para a captura dos responsáveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 17h15min a equipe RPA deslocou até o Jardim Ana Rosa para registrar o arrombamento de uma residência onde foram levados diversos eletrodomésticos do local. O senhor J.D.C. foi orientado quantos as medidas posteriores ao fato.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 22h a equipe RPA que estava em patrulhamento ostensivo, recebeu a solicitação de um roubo que acabara de ocorrer na Vila Maria. Em contato com a vítima esta relatou que ao chegar a sua residência foi surpreendido por um indivíduo de capacete que subtraiu-lhe uma carteira de couro preta contento dinheiro, seus documentos pessoais e um vale gasolina no valor de cento e setenta e um reais. Registrado em boletim de ocorrência.

LEÓPOLIS: VEÍCULO RECUPERADO
Foi recebido informações da procedência de um veículo furtado no distrito do Panema pertencente à comarca de Santa Mariana, o qual estaria homiziado em um matagal nas proximidades de Jandinópolis, distrito de Leópolis. A equipe RPA em averiguação pode localizar a motoneta de marca Honda/Biz que foi entregue a Delegacia.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
Compareceu ao destacamento policial o senhor N.M.R. relatando que por volta das 20 horas, seu sobrinho chegou em sua residência alcoolizado e muito agressivo. Em meio às discussões seu sobrinho veio a feri-lo utilizando uma faca que causou cortes em sua mão. Orientado quanto às medidas posteriores as agressões.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
O senhor A. foi agredido com golpes de coronhadas de um revolver calibre 38 na cabeça por seu tio, após alguns desentendimentos. O agressor não foi localizado e A. orientado quanto às medidas cabíveis ao fato.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Após o cumprimento de mandado expedido pela justiça para busca domiciliar, a equipe RPA deslocou até a residência de P.F. onde foram localizados alguns invólucros de substâncias análogas a maconha. Indagada a autora confessou onde estaria mais um quilo e meio da mesma  substância escondida. Foi levada em flagrante para a Delegacia para apuração dos fatos.

URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante um cumprimento judicial às 17h40min a equipe RPA localizou em uma determinada residência a quantia de 1,8 gramas de substância análoga à maconha pertencente à L.S. que não se encontrava em sua residência, porém mais tarde fora localizado e executado o mandado judicial a ser desfavor.

URAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta da 1h da manhã a equipe RPA executava o patrulhamento ostensivo pelo centro da cidade quando se deparou com um veículo em que o condutor dirigia desordenadamente. Ao ser abordado o senhor M.S.F. estava em notório estado de embriaguez sendo necessário conduzi-lo para a Delegacia para averiguações e medidas administrativas referente ao ato infracional.

09 DE SETEMBRO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: PROVOCAR INCÊNDIO EM MATA OU FLORESTA

O senhor J.C.O.S. denunciou a equipe policial que na data de hoje foi avistado um indivíduo em sua motocicleta que incendiou a plantação de sua propriedade rural e relata ainda que este fato já ocorreu em outra ocasião. Foi registrado em boletim, e orientado a vítima quanto às possíveis medidas cabíveis ao crime.

ANDIRÁ: ENTREGA DE ARMA DE FOGO
Foi localizado em uma plantação no Jardim Paraná uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal contendo um cartucho intacto. Foi apreendida e entregue às autoridades competentes.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Registrado o furto de um hidrômetro da residência do senhor L.F.G.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 20 horas a equipe RPA recebeu uma solicitação de que havia sucedido um roubo em uma barbearia. Chegando ao local e colhendo o relato da vítima pode ser registrado o roubo de objetos oriundos de seu trabalho, celular e alguns relógios de pulso. A vítima relatou ter sido abordada por três indivíduos portando arma de fogo. As equipes seguem nos encalços de localizar os autores do roubo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento na Av. José Alfredo de Carvalho a equipe RPA abordou um cidadão que estava em porte de três invólucros de substâncias análogas à cocaína. Diante do ocorrido fora encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL
A equipe de plantão por volta das 13h30min foi requisitada a comparecer ao Hospital Municipal devido ao fato da entrada de um menor, vítima de ferimento com arma de fogo. No local pode ser verificado que o menor era de origem indígena e relatou-lhes que havia ocorrido um acidente dentro de sua reserva. Diante da situação de âmbito federal, a solicitante, funcionária do órgão, foi orientada a entrar em contato com os órgãos responsáveis a apuração dos fatos. O menor já havia recebido pronto atendimento e estava fora de risco de vida.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
O senhor C. compareceu até a sede da Cia para registrar que foi agredido por seus dois cunhados com tijoladas na cabeça.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
O senhor L.J.V. registrou o furto de seu aparelho televisor de 32’ da marca Booster subtraído de sua residência após ser arrombada a janela.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Durante o patrulhamento ostensivo na Av. Azarias Vieira de Rezende, a equipe deparou-se com um veiculo sendo conduzido de maneira perigosa e decidiu por abordar o condutor, o qual pode ser notado seu visível estado de embriaguez. Foi encaminhado para averiguações e o veiculo apreendido devido ao fato do passageiro também estar embriagado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: RECEPTAÇÃO
Às 03h da manhã a equipe RPA foi solicitada a deslocar até uma Casa de Shows na cidade para averiguar uma situação de furto. No local em contato com a vítima, esta relatou que a bolsa de sua esposa havia sumido e posteriormente encontrada no banheiro masculino e que dois celulares haviam sido furtados. Mas tarde, pode ver seu aparelho celular em posse de R. que ao ser indagado alegou que trocou com A. que não se encontrava mais no recinto. Registrado em boletim e encaminhado para a Delegacia para apurar o fato.

URAÍ: INCÊNDIO
A equipe RPA a 01 da manhã deslocou até o Deck de madeira no Alto do Cruzeiro porque estaria em chamas. No local pôde ser contido o fogo com o apoio do caminhão pipa da prefeitura do município.

10 DE SETEMBRO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO ABANDONADO
Às 10 horas a equipe RPA deslocou até um matagal nas proximidades do Conjunto Padre Paulo Broda para averiguar a denúncia de uma motocicleta abandonada. No local pode ser constatada a veracidade da denúncia, a motocicleta estava alterada, com numeral de chassi suprimido. Diante do fato foi apreendida e encaminhada para o órgão responsável às medidas posteriores.

ASSAÍ: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A equipe de plantão recebeu a solicitação de um desentendimento entre casal, chegando ao local, em contato com a senhora F. esta nos relatou que seu esposo a agrediu e este ainda na presença da equipe a ameaçou de morte. Diante do crime foi dado voz de prisão ao senhor W. e encaminhado para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 22 horas a equipe RPA recebeu ligações para deslocar até o “Alto do Cristo”, pois haveria um cidadão desacordado devido a agressões sofridas. Chegando ao local este já estava recebendo atendimento médico pelos socorristas do Samu. Após relatos de testemunhas a equipe saiu em diligências para encontrar o autor das agressões e logrando êxito, A.B.P. foi encaminhado para a Delegacia para apurar os fatos e R.G.G. estava no Pronto Socorro para prosseguir ao atendimento médico.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Após solicitações de que haveria um senhor ameaçando os seguranças de um clube na cidade, a equipe deslocou até o local onde posse ser constatado que R. estava em porte de uma faca e os ameaçando exaltadamente. Ao ser advertido este se evadiu do local tomando rumo ignorado. A equipe o procurou em sua residência, porém sem êxito, seu pai relatou que R. tinha sérios problemas com drogas e bebida alcoólica.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net