Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/09 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 21h10min a equipe PM foi informada que na Rua Gioconda Ida Negrão três indivíduos teriam adentrado uma residência e efetuado um furto. No local o solicitante relatou que a residência pertence a um amigo e que na sua ausência ele é quem toma conta da casa, inclusive a noite. E que ao chegar por volta das 21h notou que a porta da frente estava arrombada e ao adentrar a casa deparou-se com três indivíduos revirando-a. Com sua chegada os meliantes evadiram-se levando 02 celulares e algumas varas de pescar e que embora alguns vizinhos tenham tentado impedir a fuga não foi possível contê-los. A equipe informada sobre a identidade de dois deles dirigiu-se até suas respectivas residências, contudo ainda não foram localizados. Sabe-se, entretanto, que um deles faz uso de tornozeleira eletrônica.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 20h21min compareceu ao plantão policial um senhor relatando que se encontrava casa de um amigo de onde tinha visão da rua “Distrito Pau D’alho” onde sua motocicleta Honda CG 150 Fan de placas ATJ- 0164 de cor cinza estava estacionada quando observou que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e acabaram por furtar também sua moto que foi empurrada e acabou pegando velocidade haja vista a rua ser em declive. Salientou ter ficado com receio de ir atrás dos meliantes e os mesmos se encontrarem armados. A equipe PM realizou patrulhamento, porém o veículo não foi localizado.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Acerca da meia noite do dia 11 de setembro compareceu ao plantão policial um casal relatando que estava dormindo na rodoviária juntamente com suas filhas (de 02 e 06 anos) quando dois indivíduos chegaram e começaram a agredir o pai da família e ainda a criança de 02 anos com um tapa no rosto. Relatou que um desses indivíduos encontrava-se armado com uma faca e que a família é moradora de uma tribo indígena e que por problemas internos não podem retornar até seu local de origem.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 13h17min compareceu até à Sede da 2ª Cia uma pessoa do sexo masculino relatando que na data do dia 09/09 deslocou até sua propriedade rural localizada sentido município de Santa Mariana onde constatou o furto de um Engenho de moer cana, 01 carriola de pedreiro com pneu de câmara de ar, 02 rolos de cabo elétricos fios tipo PP e vários pés de mandioca. A vítima foi orientada.

CONGONHINHAS: VEÍCULO RECUPERADO
Às 09h30min a equipe policial foi informada que havia um veículo abandonado na área rural próxima a entrada da Fazenda Limeira. No local se contatou um veículo colidido com uma das árvores e abandonado. Após consulta ao sistema averiguou-se que se tratava de um automóvel com alerta de furto/roubo na cidade de Ibiporã. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 21h15min a equipe PM foi acionada via 190 para dar atendimento a uma ocorrência de esfaqueamento no Conjunto Florêncio Rebolho, mais precisamente na Rua Cristóvão Espinosa. No local foi encontrada uma mulher ao solo com sinais de esfaqueamento no braço esquerdo e a princípio no abdômen. De imediato foi solicitada a presença do SIATE (Corpo de Bombeiros) e a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro. Bem como em posse da identidade do possível agressor, uma equipe policial em apoio deslocou até a residência do referido obtendo êxito em o localizar. O homem que assim como a vítima tem 28 anos confessou o crime e ainda relatou que a vítima trata-se de sua ex-companheira com a qual mesmo havendo a separação mantinha relações e que a motivação principal da agressão seria por uma possível “traição” da vítima. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de crime. Destaca-se que mesmo na Delegacia não demonstrou arrependimento sobre os fatos afirmando, inclusive, que deseja a morte da mulher.

LEÓPOLIS: DIFAMAÇÃO
Às 16h28min compareceu no Destacamento de Polícia, um senhor, o qual é motorista da saúde do município relatando estar com problemas com uma pessoa do sexo feminino, pelo motivo que: segundo ele após realizar diversas vezes o transporte do filho da referida mulher até um hospital de outro município, a mesma passou a solicitar o uso do veículo destinado a saúde para outros fins. E que como o motorista negou o pedido, a senhora passou a inventar e disseminar inverdades contra ele. Diante dos fatos registrou-se o boletim de ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net