Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/09 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: RIXA
Por volta das 09h compareceu ao Pelotão da Polícia Militar, uma senhora acompanhada por sua filha, uma adolescente de 14 anos. Relatando que no dia 13/09 ambas se encontravam na Feira da Lua, quando a mãe observou uma briga generalizada e notou que sua filha estava sendo agredida sofrendo lesões na cabeça e no rosto. Informou que a motivação da briga que envolveu outras duas adolescentes e dois homens seriam pelo fato de ex-namorado das agressoras estar frequentando sua casa.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 20h30min após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até a Rua Claudio Vila Boas onde a solicitante informou que após uma discussão com o marido, esse passou a agredi-la com xingamentos e socos, inclusive ameaçando de colocar fogo na casa e matar toda família. E que a mãe da solicitante sabendo dos fatos foi até sua casa onde também foi agredida. Diante do interesse das vítimas em representar contra o agressor, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: DANO
Por volta das 05h40min do dia 14/09 a equipe PM foi acionada para deslocar até a Avenida Edelina Meneghel Rando. No local, o solicitante relatou que ao chegar em seu estabelecimento comercial notou que os cadeados da porta foram arrombados e a porta danificada. Contudo nenhum objeto foi furtado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h20min a equipe policial foi acionada para deslocar até um estabelecimento comercial localizado na Rua Tiradentes- Vila Independência, onde segundo a solicitante havia ocorrido um furto. A vítima do crime informou que ao abrir sua loja encontrou-a toda revirada, dando por falta de alguns produtos e o dinheiro que se encontrava no caixa. Segundo o relato e também após averiguações foi constatado que o autor do furto adentrou a loja pelo telhado utilizando a porta do alçapão. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas adjacências da loja mostram um homem caminhando até a direção da loja, bem como uma vizinha informou ter ouvido uma agitação por volta das 02h da manhã. Contudo devido ao posicionamento das câmeras e o horário não foi possível identificar o criminoso. Seguem as diligências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Compareceu à Sede da 1ª Cia uma senhora relatando que sua filha, estudante de um determinado colégio ao final da aula teve seu celular furtado de cima da sua mesa. Que logo ao notar que o aparelho havia sido furtado o sinal de saída tocou e não foi possível a professora intervir, saindo todos os alunos da sala. Características do aparelho: Moto E 4 Plus Ouro.

ITAMBARACÁ: ESTELIONATO
Às 10h30min compareceu ao Destacamento de Polícia, uma senhora acompanhada por seu advogado informando ter sofrido um golpe de estelionato por parte de seu ex-namorado. Segundo seu relatou após receber uma herança, o homem lhe convenceu a fazer uma aplicação financeira que movimentaria o dinheiro, bem como a financiar a troca de seu carro. E em ambas os casos foi enganada, perdendo dinheiro.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
Acerca das 15h enquanto realizava patrulhamento pela área central a equipe PM foi informada sobre um Roubo que acabara de acontecer na Rua Hilda Resende. Em contato com o proprietário do estabelecimento, esse veio a relatar que um indivíduo armado com um revólver e trajando calça preta, camiseta branca e toca azul chegou dando voz de assalto, roubando além do dinheiro, uma folha de cheque e, branco. Em seguida saiu correndo pulando dentro de um córrego nas imediações. A equipe saiu no encalço do supracitado, porém não conseguiu localizá-lo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net