Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/09 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber reiteradas denúncias de que uma pessoa do sexo masculino estaria comercializando drogas em frente a sua residência na Rua José Braga, a equipe ROTAM, por volta das 18h40min deslocou até o endereço onde a localizou juntamente com um adolescente. Em busca pessoal fora localizado com o homem mencionado na denúncia 13 pedras de substância análoga à crack embaladas e prontas para comercialização. Em sua residência também foi localizada uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Indagado sobre a quantidade de droga encontrada confirmou a realização do tráfico de droga. Embora com o adolescente não tenha sido encontrado nada de ilícito, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Na data de hoje, a 34ª Delegacia de Policia Civil repassou às equipes policiais militares a informação de que um indivíduo, identificado pelas câmeras de segurança, teria arremessado uma grande quantidade de maconha - 405 porções - nas dependências da referida Delegacia. Diante disso, iniciaram-se diligências no intuito de localizar o suspeito, sendo o mesmo encontrado no momento em que saia de sua residência. Durante a abordagem, o menor, trazia consigo uma sacola verde, onde foi encontrado um balão de látex cheio de água, e em seu interior 98 porções de substância análoga a maconha. Esse balão, segundo o próprio abordado, seria arremessado na grade de segurança da delegacia, e no momento em que estourasse, a droga cairia sobre o solário, onde os presos possuem acesso. Mediante o flagrante do ato infracional, e como o menor estava saindo de sua residência, foi lhe perguntado se havia algo mais de ilícito no interior da casa, sendo respondido que havia um computador, objeto este que que teria sido comprado de um outro indivíduo, porém não soube explicar quem seria esse vendedor e nem onde reside. Além disso, foram encontradas as roupas que o menor utilizou, momentos antes, para arremessar as drogas na delegacia, vestes essas que também foram identificadas pelas câmeras de segurança. Destarte, o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, com a droga e os citados objetos, para as devidas providências.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Acerca das 18h após solicitação a equipe policial deslocou até a Vila Paraíso onde acabara de ocorrer um roubo. No local, em contato com a solicitante, essa veio a relatar que se encontrava em seu estabelecimento comercial quando dois indivíduos usando capacete e armados chegaram e anunciaram o assalto dizendo que queriam o dinheiro do cofre. Como a vítima não possuía senha repassou-lhes todo o dinheiro que guardava no bolso. No mesmo momento chegou até o estabelecimento uma pessoa do sexo masculino que também foi vítima do roubo. Os indivíduos fugiram usando uma motocicleta Twister de cor vermelha sem placa, seguindo pela Rua Eurípedes Rodrigues. As equipes saíram em diligências, porém até o momento os criminosos não foram localizados.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h a equipe de RPA em patrulhamento avistou um indivíduo em cima a uma pista de skate localizado na Vila Maria, onde foi realizada a abordagem do suspeito que em revista pessoal foi encontrado em sua cueca duas sacolas uma verde e outra branca contendo substancia análoga a maconha totalizando 0,83 gramas sendo identificado como vulgo “Perrenguinha”. Diante do fato a equipe deslocou até sua residência onde foi localizado mais duas buchas da mesma substância totalizando 0,85 gramas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Mediante solicitação via 190 a equipe policial de plantão deslocou até o Jardim Veneza onde foi feito contato com a solicitante que relatou que no dia anterior a motocicleta de seu marido foi furtada nas proximidades da empresa onde ele trabalha (fato registrado em BOU) e que nessa data teria recebido uma ligação de uma pessoa que alegava ser da cidade de Londrina dizendo estar em posse da referida moto. Que a teria adquirido em uma oficina, mas que estaria disposta a devolver a moto pelo valor de R$800,00. Na ligação a pessoa dizia ainda que a solicitante deslocasse até a Lotérica localizada na Rua Bento Ferraz de Campos que lá o veículo seria entregue. Entretanto no local, a pessoa disse que fosse depositado em uma referida conta o valor de R$500,00. Orientada pela equipe a solicitante então pediu que lhes mandassem uma foto da moto, de imediato a ligação foi encerrada caracterizando as más intenções da pessoa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 00h30min a PM foi informada que a motocicleta furtada em data anterior estaria em posse de um rapaz que teria deslocado até o Distrito de Quinzópolis na tentativa de vendê-la. Desse modo a equipe ROTAM dirigiu-se até o referido distrito onde realizou contato com a tia do rapaz que informou que segundo seu filho a moto conduzida pelo sobrinho seria uma XTZ e que de fato tratava-se de uma moto de cor vermelha. Diante da informação a equipe retornou a Cornélio Procópio localizando a referida motocicleta no Conjunto União e averiguando que se tratava de produto de furto. O adolescente então recebeu voz de apreensão pelo ato infracional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.