Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/09 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 21h50min após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até a PR-092 onde se encontrava próximo a entrada do Sítio Sossego o solicitante, um senhor de 62 anos. Qual passou a relatar que ele, seu irmão e o senhor Antonio Furtado de Mendonça também de 62 anos encontravam-se caçando no Rio das Cinzas quando em dado momento o barco colidiu com um banco de pedras e a espingarda cartucheira calibre 36 que usavam disparou acidentalmente vindo a acertar o senhor Antonio na região da perna direita, próximo ao osso femoral. Provocando sua morte antes mesmo que pudessem chegar até a Margem do rio. Diante do relato a equipe deslocou até o local do fato, onde constatou o óbito, realizou o isolamento da área e solicitou a presença da Polícia Civil e do IML. Os demais ocupantes do braço foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 07h após solicitação a equipe PM deslocou até a Rua Vereador José Santana onde em contato com a vítima foi informada que durante a noite ouviu-se barulho próximo a casa e pela manhã notou a falta do botijão de gás. A equipe realizou patrulhamento, contudo nem o objeto nem o autor do furto foram localizados.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA
Às 10h45min a equipe PM foi acionada pela Prefeitura de Bandeirantes para comparecer até o Parque do Povo onde alguns funcionários realizavam a retirada de peixes da represa que existe no parque haja vista estar ocorrendo pescas não autorizadas, inclusive com tarrafas e pessoas banhando-se no local. Que por tais motivos a administração da prefeitura optou pela retirada e doação dos peixes, mas que algumas pessoas estariam saqueando os peixes enquanto eram retirados. Diante dessa situação a equipe solicitou aos presentes (populares) que ficassem na ponte enquanto os peixes eram removidos; uma pessoa do sexo masculino, entretanto, passou a desobedecer às ordens de forma que outras pessoas também passaram a não mais querer acatar a ordem de esperar na ponte até que pudessem pegar os animais. Por tal motivo, a fim de evitar um tumulto maior e ainda pelo fato que de se posicionava de foram desafiadora a equipe encaminhou o indivíduo supracitado por desobediência para a lavratura do Termo Circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até a Rua Anchieta onde em contato com a solicitante a mesma relatou à equipe policial que no local supramencionado funciona um restaurante, que na data anterior fechou o local por volta das 14h30min e nesta data ao retornar por volta das 8h deu falta de um netbook marca/modelo HP 210 de cor preta. Relatou ainda que acredita que o autor entrou pelo portão lateral, situado na Avenida Santos Dumont, eis que tal portão não possuía trava e o acesso até o interior do estabelecimento era livre. Diante do exposto foram tomadas as devidas providências e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 13h15min foi solicitada a presença da equipe policial na Avenida XV de Novembro, em virtude de um furto ocorrido em uma loja. Chegando ao local, foi feito contato com o solicitante que relatou que uma mulher, com cabelos longos pretos, que estaria vestindo uma camiseta preta, calça preta, teria feito a compra de 3 blusas, porem na hora do pagamento, a mesma disse que teria esquecido suas chaves no provador, momento este que a senhora aproveitou da situação e pegou algumas blusas que estariam no provador e as colocou em sua bolsa. Relatou que só percebeu a falta das blusas, pois na hora que a funcionaria foi guardar as vestes, percebeu que estaria faltando 04 blusas. Informou que o valor das blusas seria de R$ 170,00 reais. Cabe salientar que a loja possui câmeras de segurança, que mostram o momento que a senhora pratica o crime de furto. Em seguida a equipe policial realizou patrulhamento no centro da cidade, localizando a referida mulher que estava vestindo as mesmas vestes da filmagem e se encontrava a duas quadras do local do furto. Ao ser indagada sobre o ilícito penal, acabou confessando o crime, sendo que os objetos do furto encontravam-se dentro de sua bolsa. Em virtude do ocorrido foi encaminhada para  Delegacia de Polícia Civil.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Por volta das 08h compareceu ao Destacamento de Polícia uma senhora relatando que na data de 19/09 estava em frente a sua residência com algumas pessoas quando recebeu sua pensão no valor de R$200,00. E que guardou tal dinheiro dentro de uma tigela, dando por falta do valor na manhã de hoje quando iria realizar uma compra. A vítima informou ainda o nome de possíveis suspeitos haja vista ninguém mais ter adentrado sua casa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net