Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/09 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 14h compareceu até o Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que no dia 14/09/2017 teve uma crise convulsiva em via pública e que alguém se aproveitando da situação furtou seu celular Galaxy J5 Duos e dois cartões: um do Banco do Brasil e outro da Magazine Luiza.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 21h30min a equipe PM foi informada via 190 de que o veículo Passat de cor preta, ano 1995 e placas BJM-5577 fora roubado no Distrito Nossa Senhora Aparecida. Segundo o solicitante dois indivíduos encapuzados em posse de uma arma de fogo não identificada chegaram e lhe deram voz de assalto levando o veículo que comprara recentemente. Foram realizados patrulhamentos, contudo ninguém foi localizado.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Às 16h40min a PM foi solicitada para comparecer até a Avenida Paul Harris onde dois irmãos estariam em vias de fato. Sendo que no local foi constatado um desentendimento entre dois irmãos e que um deles teria tomado uma faca e ameaçado o outro. No momento da chegada familiares já haviam acalmado os ânimos e como ninguém quis representar criminalmente foram advertidos ficando sob os cuidados dos pais.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 06h50min a equipe policial foi solicitada via 190 para deslocar até uma Creche dessa cidade, onde segundo informações teria ocorrido um furto. No local, a diretora relatou que pela manhã quando as zeladoras chegaram constataram que o compartimento onde se encontram os botijões de gás fora violado dando por falta de 01 (um) botijão.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h em patrulhamento pela Avenida João da Silva Cravo a equipe PM avistou um jovem carregando uma bolsa jeans azul, que ao notar a presença policial tentou esconder o rosto. Diante do exposto foi realizada a abordagem sendo que dentro da referida bolsa encontravam-se 04 peças de bronze. Indagado o jovem confessou tê-las furtado de um túmulo do Cemitério Municipal. Foi realizado contato com a zeladora do cemitério que apontou de qual túmulo as peças haviam sido retiradas. O autor do furto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 09h50min compareceu à Sede da 1ª Cia, uma senhora de 78 anos relatando que nessa data enquanto deixava seus animais no Hotel de Cachorros seu veículo ficou estacionado na Rua das Andradas com as portas destrancadas e as janelas abertas e que de dentro dele fora furtada sua bolsa contendo documentos pessoais. Ainda segundo a solicitante o autor do furto trata-se de um carroceiro que após realizar o furto colocou a bolsa em meio aos papelões que carregava e seguiu sentido posto Planalto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 13h39min durante policiamento ostensivo a equipe policial de plantão avistou um casal sob a cobertura de um supermercado localizado na Rua Marginal a PR-160 no Bairro Fortunato Sibim. E que tais pessoas ao notarem a presença policial demonstraram certo nervosismo o que determinou a abordagem. Portavam sacolas contendo verduras e legumes e outra com produtos de higiene pessoal. Como as versões apresentadas convergiram, ou seja, a versão apresentada pelo senhor de 36 anos não foi a mesma apresentada por sua companheira. A equipe PM saiu em diligências chegando até a informação de que o supermercado de onde haviam sido furtados os produtos tratava-se do Supermercado Canção II. No total foram furtados 37 produtos que após terem suas etiquetas consultadas somaram o valor de R$430,00. As câmeras de segurança comprovaram que o conduzido esteve no supermercado, embora ele tenha insistido não ser o autor do crime.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO AGRAVADO
Às 19h50min após o rádio operador da 3ª Cia repassar uma situação de Roubo no Bairro Reta Grande as equipes policiais de São Jerônimo e Nova Santa Bárbara deslocaram até o local onde o solicitante relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles se encontrava armado e que após efetuar 03 disparos para cima deu voz de assalto levando o dinheiro do caixa do estabelecimento. Mediante o exposto as equipes saíram em diligências, contudo os autores não foram encontrados.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Destacamento de Polícia uma pessoa do sexo masculino relatando que se encontrava em sua residência na noite de sábado dia 22/09/2017 e que sua motocicleta Honda CG 125 Today de cor vermelha e placas ADV-2223 que estava estacionada em frente a residência fora furtada, não sabendo informar maiores dados a vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.