Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/09 de 2017


18° BPM

CONGONHINHAS: AMEAÇA
Após solicitação do senhor A.F. que seu gado havia sumido de sua propriedade rural, a equipe RPA deslocou até o local e em contato com a vítima, esta relatou que a porteira estava aberta e que ao perguntar para seu vizinho o paradeiro do gado, R. filho de O. veio a desferir golpes de faca em sua direção que na sequência correu para seu veiculo e evadiu-se do local para preservar sua integridade física. Diante dos fatos a equipe saiu à procura do agressor que ainda não fora localizado. A.F. foi orientado quanto às medidas posteriores.

O senhor O. procurou a equipe para relatar que A.F. invadiu sua propriedade com seu veiculo uma caminhonete em alta velocidade e o ameaçou. Acrescentou ainda que o gado de A.F. tinha fugido para sua propriedade, mas que já havia retornado para o sítio de A.F.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Em patrulhamento na Rua da Concórdia por volta das 14 horas fora localizado R. que obtinha um mandado de prisão em seu desfavor. Foi encaminhado pela equipe RPA para a Delegacia para dar sequência aos procedimentos necessários.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Após denúncias de uma motocicleta furtada estacionada na residência de P.G. vítima de homicídio na data de 24 de setembro, a equipe deslocou até o endereço e em contato com a responsável pelo local fez a averiguações no veículo pode ser constatado que havia indícios de adulteração nas características, o chassi havia sido suprimido e que se tratada de uma Honda/CBX Twister da cidade de Santos-SP que possuía indicativo de furto. Foi apreendida e encaminhada para averiguações.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.