Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/09 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Por volta das 15h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma pessoa do sexo masculino relatando que sua há aproximadamente 02 meses sua filha saiu de casa após o almoço dizendo que iria até o centro da cidade e não mais apareceu. O noticiante informou ainda que a filha não levou nenhum objeto consigo e que não relatou o fato antes à polícia pois teve notícia que de que ela se encontrava na cidade de Cambará. Mas que por não a encontrar optou por registrar o boletim. Bem como salientou que a mesma é usuária de drogas. Diante do relato foi orientado  e o Boletim de Ocorrência encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos seguintes.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 16h15min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Amazonas, onde segundo solicitação uma loja teria sido roubada. No local, a pessoa que trabalha no caixa relatou que um indivíduo adentrou a loja e sacou de dentro de uma sacola uma arma de fogo, ordenando que entregasse todo o dinheiro do caixa e também seu celular e que em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Analisando as imagens do circuito interno foi possível identificar que o autor do roubo trata-se de um adolescente de 16 anos já com envolvimento no crime. A equipe então apresentou uma foto do adolescente a vítima que de pronto o reconheceu. Foram realizadas diligências, contudo ele não foi localizado.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 19h30min a PM foi acionada via 190 para dar atendimento a uma ocorrência na Vila Santa Inês na Rua dos Estudantes. No local o informante passou a relatar que subia a supracitada rua conduzindo um caminhão baú de cor vermelha quando ao diminuir a velocidade dado o relevo da rua foi surpreendido por dois rapazes magros aparentando serem adolescentes que com uma pedra quebraram o vidro lateral do caminhão e um deles armado com um revólver deu voz de assalto. A vítima informou ainda que os autores agiram com bastante agressividade dando-lhe vária coronhadas na região do pescoço e da barriga e que levaram o valor de R$500,00. Por estar escuro não conseguiu repassar maiores detalhes. Os criminosos não foram localizados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL
Mediante solicitação via 190, a equipe PM foi acionada para que comparecesse até a Rua Julio Gomes onde havia uma senhora chorando muito e não estava nem conseguindo falar ao telefone. Ao chegar ao local a equipe constatou que a referida senhora encontrava-se deitada no sofá da sala passando mal, possivelmente com problemas de hipertensão arterial, já quase desfalecendo. Diante da situação e com a possibilidade de demora, pois ainda não havia sido chamado o SAMU, a equipe optou por encaminhá-la na viatura até a emergência do hospital UNIMED para cuidados médicos, ficando no local, sob a responsabilidade de uma acompanhante.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 13h30min compareceu até o Destacamento de Polícia uma senhora relatando que na noite de ontem mediante imagens de monitoramento de seu estabelecimento comercial constatou o abandono de 02 (dois) filhotes de cachorro e que identificou a pessoa responsável pelo abandono. Dessa forma foi orientada quanto aos procedimentos posteriores.

SANTA MARIANA: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 17h30min a equipe PM foi informada Via Central de Comunicação que um caminhão de cor amarela transitava pela via fazendo manobras perigosas e andando na contramão de direção. Foi realizada a abordagem do mesmo e a busca pessoal ao condutor que não possuía nada de ilícito, mas que passou a desacatar e desrespeitar a equipe, que por tal motivo lhe deu voz de prisão, fazendo uso, inclusive de algemas conforme súmula vinculante 11. O condutor também se recusou a realizar o teste do etilômetro, mais conhecido como bafômetro.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Por volta das 11h a equipe policial foi informada de que uma loja localizada na Avenida José Sebastião de Lopes havia sido furtada. No local, a solicitante informou que um indivíduo havia adentrado a loja e após "provar" algumas peças apresentou certo volume na região da cintura o que causou desconfiança. A solicitante então levantou a camisa do supracitado constatando que de fato escondia uma das bermudas da loja e uma outra peça que não conseguiu arrancar do autor do furto, sendo identificada posteriormente como uma camiseta polo de cor verde. O indivíduo respondeu que a peça não pertencia a essa loja e saiu tomando rumo ignorado. Diante do exposto, a equipe saiu em diligência, entretanto, o autor do furto não foi localizado até ao momento da lavratura do Boletim de Ocorrência. Ressalta-se que a solicitante tem total certeza da identidade do criminoso repassando o "vulgo" pelo qual o mesmo é conhecido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net