Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/09 de 2017


18° BPM

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Foi registrado o furto de um castiçal subtraído de uma loja de artigos religiosos por um indivíduo que se evadiu do local na sequência. As equipes seguem nos encalços de localizar o autor do crime.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de alguns fios de energia de um estabelecimento de materiais de construção.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
A senhora M. registrou o arrombamento da residência a qual é responsável, onde ao chegar por volta das 10h percebeu que havia sido subtraído um aparelho de som e alguns utensílios domésticos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao destacamento a senhora I. para registro do furto de seu celular iPhone modelo 5S subtraído de dentro de seu veículo quando estava estacionado na Praça Geremias Lunardelli.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto da motocicleta de marca Honda/XL de cor vermelha placas AJK - 9134 que estaria estacionada no centro da cidade às 22 horas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da Cia o senhor L.R.S. para registrar o furto de fios de energia de sua residência que está em construção e uma torneira de ferro subtraída da interior da residência.

NOVA SANTA BÁRBARA: ESTELIONATO
O senhor J.M. registrou em boletim de ocorrência que foi intimado a comparecer na Justiça da comarca de Londrina porque havia sido acusado de comprar em uma determinada empresa e pago com folhas de cheques das quais jamais obteve conta no suposto banco, e que sua assinatura não conferia. Foi orientado quantos os procedimentos posteriores.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 20h30min a equipe RPA deslocou ate a residência da senhora M.L. para averiguar sobre uma denúncia de que J.A. seu filho estaria exaltado e ameaçando seu irmão. Em contato com a reclamante, esta relatou que J.A. chegou à residência  em posse de uma faca ameaçando seu filho, irmão do agressor, porém não obteve êxito nas agressões porque sua mãe M.L. interveio para evitar mal maior. J.A. foi localizado nas imediações e encaminhado a Delegacia para os procedimentos posteriores devido à representação do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA
Durante uma abordagem na Av. Minas Gerais, por volta das 22h50min, o individuo identificado por V.R. resistiu ao comando de revista pessoal e portava consigo um objeto na cintura para fazer menção de uma arma de fogo. Foi encaminhado para a Cia para lavratura do termo circunstanciado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante uma abordagem da equipe RPA fora localizado em porte de P.V.S. 5 pedras de substância análoga à crack e 1 invólucro de substância análoga a maconha. Diante do fato foi encaminhado para lavratura do termo circunstanciado.

URAÍ: DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta das 20horas a equipe decidiu por abordar uma motocicleta que era conduzida de maneira agressiva e em alta velocidade nas proximidades de escolas. O condutor W. foi conduzido para termo circunstanciado e lavratura das notificações aos atos infracionais cometidos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.