Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/10 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: ROUBO
Às 08h30min o Plantão Policial foi informado de que havia acontecido um Roubo a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio de Janeiro. No local, a vítima, que é funcionária da loja relatou que três indivíduos adentraram o estabelecimento, vindo um deles a simular interesse num relógio e logo em seguida os demais a darem voz de assalto. Armados os indivíduos ordenaram para que todos que se encontravam na loja fossem para os fundos enquanto praticavam o crime. Após o ocorrido fugiram tomando rumo ignorado, entretanto um deles, por meio de fotografia foi reconhecido pela vítima, tratando-se de uma pessoa já com envolvimento no crime na cidade de Cornélio Procópio.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Acerca das 22h00min a equipe policial foi acionada via central de comunicação para deslocar até o Pronto Socorro dessa cidade, onde o solicitante relatou que se encontrava na casa de um amigo no Jardim San Rafael quando três indivíduos (identificados por ele) chegaram e com socos, chutes e tijoladas passaram a agredir o tal amigo e que tentando cessar as agressões também foi agredido. A equipe saiu em diligência, porém os autores das lesões não foram localizados. O adolescente agredido inicialmente apresenta segundo o médico plantonista, traumatismo crânio encefálico e o solicitante realizará exames.

LEÓPOLIS: VEÍCULO RECUPERADO
Às 09h50min após receber uma ligação anônima informando que no Distrito de Jardinópolis havia um veículo gol prata abandonado. Imediatamente a equipe deslocou e constatou a veracidade da informação, tratando-se de um VW Gol de cor prata e placas AUN-1924 e dentro dele um televisor marca Philips modelo Led 42 polegadas. Diante do exposto o veículo foi guinchado, já que se encontrava sem as chaves.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Destacamento de Polícia dessa cidade, um senhor informado ter sido vítima de furto. Relatou ter estacionado sua caminhonete Ford F4000 cinza de placas AFC7181, grade madeira contendo caixas de plásticos azuis e vermelhas na noite do dia 02/10 e hoje pela manhã notou que o veículo não mais se encontrava no local. Checando imagens de câmeras dê segurança de uma casa localizada na saída da cidade observou que a caminhonete furtada passou sentido trevo acompanhada de um veículo Gol “bolinha” por volta das 04h00min. A vítima foi orientada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Destacamento de Polícia uma pessoa informando ser responsável por uma residência na Rua Henrique Bertola já que seus familiares que residiam na referida casa por motivos de coação e ameaças tiveram que deixar o local. E que constatou que vândalos tem depredado a construção e furtado dentre alguns objetos janelas venezianas, pias de banheiro, uma caixa de água. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.