Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 11/10 de 2017


18° BPM

09 PARA 10/10
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 18h40min compareceu a Sede da 3ª Cia uma senhora relatando o furto do combustível de seu veículo entre o dia 06/10 e 07/10. Que só tomou conhecimento do fato quando voltava do trabalho e de repente o carro parou de funcionar e que o mecânico que prestou atendimento relatou que seria falta de combustível. Relatou ainda que a pessoa realizou o furto, provavelmente pulou em seu quintal, pois sua motocicleta também foi danificada. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 22h20min compareceu até a Sede da 2ª Cia um homem relatando que se encontrava dentro da quadra de uma referida escola desse município junto com sua namorada e que em dado momento chegou um rapaz loiro de estatura mediana que pegou seu celular que estava junto a mochila e o furtou saindo correndo em direção a Praça Japão. As equipes de plantão em patrulhamento foram informadas do furto, contudo o autor do furto não foi localizado.

LEÓPOLIS: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 14h compareceu ao Plantão Policial um senhor relatando que possui alguns bovinos em sua propriedade localizada no Bairro Água da Rita. E que 04 animais pularam a cerca indo para a propriedade vizinha, mas que o proprietário dessa área foi avisado de que assim que pudesse o solicitante retiraria os animais de lá. Entretanto, um bezerro foi castrado e uma novilha arrastada ficando com machucados. Ou seja, causando maus tratos aos animais. A vítima foi orientada.

SANTA AMÉLIA: FURTO SIMPLES
Às 14h10min compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor relatando que no dia 07/10 encontrava-se trabalhando no Hospital dessa cidade quando teve seu celular furtado. Destacou que realizava o atendimento a uma pessoa do sexo masculino e que tal pessoa estava acompanhada por uma parente e que testemunhas disseram ter visto essa acompanhante em posse de seu celular.

OSANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 13h40min mediante ligação a equipe policial dessa cidade foi informada de que o veículo Fiat Uno que havia sido furtado nessa data encontrava-se na Área Rural próximo a uma determinada fazenda. No local o veículo foi encontrado em meio aos arbustos e de imediato repassada a situação ao Delegado de Polícia para que se coletassem as informações necessárias a fim de elucidar o crime.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 07h28min após solicitação a equipe policial deslocou até a Avenida Paulo Pescarolo, onde o solicitante relatou que havia sido vítima de um furto. A equipe então verificou que havia dois buracos na parede do barracão que dá acesso a dois quartos onde se estoca agrotóxicos. E que embora o prédio possua câmeras de monitoramento, não foi possível consultar as imagens, pois os responsáveis pelo furto movimentaram as câmeras. Esteve presente no local um investigador da Polícia Civil e o solicitante ficou de fazer o levantamento da quantidade de agrotóxicos furtados.

10 PARA 11/10
ANDIRÁ: FORNECER PRODUTOS DE DEPENDÊNCIA FÍSICA - QUÍMICA
A Polícia Militar dessa cidade recebeu reiteradas reclamações e denúncias informando que nas adjacências de um estabelecimento comercial localizado na Rua Tibagi o odor de narguilé estaria muito forte e por tal motivo incomodando vizinhos. Que a circulação de motocicletas realizando direção perigosa e malabarismos tornou-se rotineira, bem como adolescentes estariam consumindo substância proibidas para a idade. Por tal razão foi organizada uma operação em conjunto com o Conselho Tutelar e na data de ontem, por volta das 22h as equipes policiais deslocaram até o local onde uma pessoa foi abordada possuindo substância análoga à maconha, 07 adolescentes fazendo uso de narguilé e o proprietário que não possui alvará de licença da prefeitura para funcionamento do estabelecimento. Foram apreendidos todos os narguilés e tabacos do local, e o proprietário encaminhado por “Fornecer produtos de dependência química”.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 10h17min após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até o Pronto Socorro da cidade onde segundo informações uma senhora teria dado entrada após ser agredida. No local a vítima relatou que caminhava pela Rua Antonio Sartori quando uma pessoa do sexo masculino aproximou-se conduzindo uma motocicleta e a agrediu, que não sabe dizer se foi lesionada com um chute ou com o capacete. A vítima sofreu uma queda após ser agredida, e se encontra com escoriações pelo corpo e uma lesão na costela. Como foi repassada a identidade do agressor a equipe saiu em patrulhamento, entretanto ele não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Após a PM de Cornélio Procópio tomar conhecimento de um vídeo divulgado nessa semana, mediante o qual se pode observar o furto praticado por um homem de 37 anos e que já possui passagem pelo mesmo crime. E que tal fato aconteceu em uma dada lanchonete, sendo levado o pote que é destinado a recolher doações para o Hospital do Câncer de Londrina. Na data de hoje, por volta das 16h30min a equipe policial de plantão realizou a abordagem do referido homem que admitiu ter praticado o crime e que o dinheiro fora usado para o consumo da substância entorpecente crack. Ele foi entregue à autoridade policial.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 18h a equipe policial foi acionada via central de comunicação para deslocar até a Vila Pirianito onde teria ocorrido o furto a uma residência. No local a solicitante informou que após retornar do médico notou que sua residência havia sido furtada, mas que seu companheiro que se encontrava na casa não teria notado nenhuma movimentação diferente. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.